Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack S4 League, No Bypass Required!!! DESTA VEZ COM 1 HIT LIBERADO!!!!!!!!!!

gabrielascar
 Compartilhar

Posts Recomendados

^^ por isso q as minhas bala nenhuma sai retinha :D

Belo post ja levo meu thanks apesar de eu ja ter ele a umas semaninhas ne...

Pra quem fica com jogo travado no step 5 deixa o mause aparecer q ta carregando ai vai pro step 6 (sem abrir o hack) ai no step 6 vc abre e configura rapidao antes q carregue!!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Nochiymabr NÃO, é O Nochiymabr XD, só tenhu sing da kristen pq ela é bonita XD :corado:[/color][/size]

muito gata.

Ja editei o Post.

EI amigo,me ajude ,quando eu abro o hack(como adminstrador) ai eu boto 1 e 0 nos que eu quero so que na hora que eu abro o s4league eu aperto em start,ai aparece o antivirus ai carrega,os steps mais quando chega no 5 ele trava,eu ja repiti varias vezes e nao funcionou,isso ´´e o hack ou o jogo msm?[/color][/size][/i][/b]

Normalmente o jogo, isso acontecia comigo antes dos Hacks.

^^ por isso q as minhas bala nenhuma sai retinha :D

Belo post ja levo meu thanks apesar de eu ja ter ele a umas semaninhas ne...

Pra quem fica com jogo travado no step 5 deixa o mause aparecer q ta carregando ai vai pro step 6 (sem abrir o hack) ai no step 6 vc abre e configura rapidao antes q carregue!!

VLW

Obrigado por explicar melhor, nem eu sabia deste truque. Perdao, nao vi nenhum Topico assim, usei a pesquisa com o nome do Hack mas nao dava em nada com mesmo conteudo, so nomes semelhantes.

Link para o comentário

funfo cara mais tem um problema aki o ghost Mode n funciona e nem o 0 Accuracy o que eu faso eu queria ese do 0 Accuracy eu usava seu oltro hack o ironeyes so que n funciona mais i ese n funciona todos pf me ajuda

Link para o comentário

Ja editei o Post.

Normalmente o jogo, isso acontecia comigo antes dos Hacks.

Obrigado por explicar melhor, nem eu sabia deste truque. Perdao, nao vi nenhum Topico assim, usei a pesquisa com o nome do Hack mas nao dava em nada com mesmo conteudo, so nomes semelhantes.

Relax man n fiz topico não e otra dica ae : o Accuracy n e 0 Accuracy mais funfa em 0 Accuracy com Homming Riffle e Spark Rifle!

e outra vc poderia tentar traduzir o tutorial desse site e postar aqui? seria de grande ajuda.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

!

ahhh eu tentei abrir so q nao consigo , tipo clico no executar como admistrador nao abre de jeito nem um ...... ' tentei de tudo e nao abre . Windows xp serv. Pack 3 windows original

ae manolo nao precisa executar como administrador no win xp , somente no vista e no 7

agradece ae gente!

Link para o comentário

funfo cara mais tem um problema aki o ghost Mode n funciona e nem o 0 Accuracy o que eu faso eu queria ese do 0 Accuracy eu usava seu oltro hack o ironeyes so que n funciona mais i ese n funciona todos pf me ajuda

O Accuracy nao e correto, os tiros se espalham menos, mas nao chegam a ir reto, pelo menos nao de longe. O GhostMode eu nunca uso, sempre fico caindo, nao so nesse Hack, mas em todos!

Ahhh eu tentei abrir so q nao consigo , tipo clico no executar como admistrador nao abre de jeito nem um ...... ' Tentei de tudo e nao abre . Windows XP Serv. Pack 3 Windows original

Estranho, ele costuma abrir normalmente, ai fica a janela preta, apenas espere e ira aparecer a primeira opçao, Sp Inf. Caso nao ajude, nao tenho a soluçao.

Relax man n fiz topico não e otra dica ae : o Accuracy n e 0 Accuracy mais funfa em 0 Accuracy com Homming Riffle e Spark Rifle!

e outra vc poderia tentar traduzir o tutorial desse site e postar aqui? seria de grande ajuda.

!

ae manolo nao precisa executar como administrador no win xp , somente no vista e no 7

agradece ae gente!

Ei, e proibido divulgar outros Sites aqui na WebCheats.

mano seu one hit tem que corrigir pq nao e so vc que da one hit vc tambem leva quando toma tiro corrige ai pf. e vc levo meus thanks por otimo haker ! vlw ae:nice:

Isso nao e possivel, pode ser outro Hack te matando!

Ta Patched já o OneHit ?[/size][/font]

Uploaded with

Nao esta Patched, eu estou usando aqui.

Link para o comentário

Baxei aki e tal mais tipo boto 1 0 e pa dae tudo serto da eu abro o s4 e incorrect progran algo assim... '-' Win Xp 32!!

Em Windows XP execute normalmente, não sei a solução do seu problema, o Hack foi testado por min apenas em Windows Seven.

PARE DE FLOOD!

Link para o comentário

Hehe só novo aqui não o que fazer no site do virus total !

alguem pode me ajudar?

Aquilo e um Scanner do Download, para voce ver se tem Virus ou nao, mas nada, nao tem Download nem nada. O Download esta no link acima do Scan.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.