~ Feel my Eyes ' 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Tá aí E uma dúvida também... Alguem tem uma dica para diminuir o Tamanho da imagem (Não em pixels, mas em kb) ? Pois quando coloquei ela no Meu perfil, ficou sem Qualidade, como podem ver aí do lado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1997 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 1o avatar ? muito bom para primeiro :] Smudge bem aplicado, Iluminação e tratamento deixou a desejar! Tipografia legal e bme posicionada, Utilizou bem os Splatters (poderia utilizar-los tambem no smudge). Para diminuir o tamanho tente salva-la em GIF, JPEG (High) ou PNG 8 ( PNG 24 fica muito grande). Melhoras e abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeHappy 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 1o avatar ? muito bom para primeiro :] Smudge bem aplicado, Iluminação e tratamento deixou a desejar! Tipografia legal e bme posicionada, Utilizou bem os Splatters (poderia utilizar-los tambem no smudge). Para diminuir o tamanho tente salva-la em GIF, JPEG (High) ou PNG 8 ( PNG 24 fica muito grande). Melhoras e abraços![/color][/font] Estou de acordo com o Ricke1997! Honestamente, se é seu primeiro avatar, ta show ! A primeira vez que eu comecei a usar photoshop eu só brincava com aquelas ferramenta de zuar com o rosto da pessoa, de fica aumentando e puxando os olhos, rs Olha, o meu avatar quando eu salvei também excedeu os 64 Kb então eu salvei o JPEG em qualidade High 8, a minha ficou em 63 Kb xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Feel my Eyes ' 0 Postado 11 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Valeu Galera, Realmente é o primeiro, rs Obrigado pelos comentários e pela dica com o tamanho da img. Agora vou Fazer minha Sign \õ Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados