Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expansão de Starcraft 2 também em PT-BR

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

16-StarCraft-2-Heart-of-the-Swarm.jpg

É galera parece que a Blizzard está realmente investindo no Brasil eu estava reclamando de umas coisas com o atendimento da Blizzard (que por sinal é otimo)

quando resolveram meu problema e eu perguntei sobre a expanção e recebi a seguinte resposta...

Oi Lucas!

Fico feliz que você tenha conseguido fazer o upgrade do seu jogo e que esteja satisfeito. A expansão do Star Craft 2 sairá em Português sim.

Obrigada pelas sugestões, elas serão encaminhadas aos nossos superiores, não se preocupe.

Pode ficar tranquilo, pois nos Brasileiros que trabalhamos na Blizzard e também somos apaixonados por Star Craft estamos lutando pelos direitos dos nossos compatriotas! Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, em Português, através do número 0-800-892-1630 das 7:00 às 20:00, horário do Pacífico, sete dias por semana, ou então responda este e-mail.

Atenciosamente,

Juliana C.

Account and Technical Services

Então é oficial galera pode animar pois acho que teremos essa e provavelmente todas as expanções de Starcraft 2(e provavelmente tambem de Diablo 3) em PT-BR.

E crio aqui um movimento PT-BR, bora pressionar essas empresas a fazer pelo menos games com legendas em portugues...

Não desmerecendo a gamevicio, mais se vier em PT-BR menos trampo pra gente e mais tempo pra pensar em coisas diferentes como o GVCast que é o maior sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.