Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine 5.5 Completo ., Com Hack Pack Funcional e Tudo mais,(funfa só com No GG)

Posts Recomendados

Cheat Engine 5.5

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Video Aula Encinando a Freezar os Hacks.

Utilize com:

No-GG

Hacks do .CT:

Drainage Hack - Quando o inimigo te acertar ele perderá GP. Freeze em:

x1 - 1 ou 2

x2 - 2 ou 4

x3 - 3 ou 6

x4 - 4 ou 8

Map Hack - Muda o mapa de jogo. Values vão de 1 (Miramo) até 14 (Random) se não me engano.

Mobile Hack - É o mobile Hack Solo. Freeze em: 19 (Phoenix), 20 (Maya), 24 (Frank). Testem outros valores ^^

Mobile Tag - Mobile Hack Tag.

Room Lock (Keep Key) - Freeze em 1 para que ninguém possa entrar na sala.

Sala Hack (No Kick) - Freeze em 1~10000.

Slot Solo - Freeze em 1 e depois fique clicando na tela.

Ant Slot Solo - Freeze em 0 para não ser desconectado pelos slots.

Team Hack - Freeze em 2 para ser do time C.

Team Talk Hack - Permite ler as mensagens de outro time. Freeze em 0 se estiver no time vermelho ou freeze em 1 caso esteja no time azul.

Avatar Cabeça/Corpo/Óculos/Bandeira - Freeze em um desses valores: Link para ficar com o avatar escolhido (Client Side, Master).

Créditos:

Cheat Engine - Dark Byte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente nao tem um hack(programa) que gera dinheiro sem se aquela pagina da internet to precisando de 40kk no jogo pra compra uma raposa lunar ,,, gente por favor me ajuda to precisando de ajuda po favor alguem me da uma ajuda urgente nunca peguei uma montaria na vida meu msn pra me add e me da uma ajuda é:[email protected] ajuda ae gente to precisando :(:( vlw e tenta me da uma resposta ate rapidao por favor vlw fui

Link para o comentário

vai kaga meu se posta o bagulho sem senha pow nem baxem galera vao perde tempo

Dafo se for xingar guarde para vc msm,Ah e mais uma coisa,se n parar de floodar,Vou fazer denunciar sobre todos seus posts e colokar,que nem veio um cara aki e fez msm coisa que vc ta fazendo,um cara la denuncio ele,ele foi BANNED,e se ti ficar assim o msm vai acontecer com vc,pq uma coisa eu falo,denunciar,eh cmg msm :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.