lixao321 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Bom como o tirulo ja diz....vim aqui epnas para elogiar a LUG afinal parece que eles finalmente estao se esforçando para proporcionar um melhor ambiente do jogo esse tempo de atualizaçao e o melhor desde a season 2 que o antigo recorde era 12;21 Postem aki tambem seus agradecimentos a LUG por terminar a atualizaçao no tempo previsto....^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianxlr 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Bom, O dinheiro que ta entrando na LUG ta fazendo efeito agora ne? Afinal Grandchase é o jogo quem mais rende no Brasil ne? xD se ele fosse meu eu ia trabalhar que nem escravo msm xD(tudo no horario) Mas aki vai meu Obrigado: T¨k's Levelup, COntinue assim que ao envez de perder Players vc so ira ganhar xD Edita o Tirulo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Não acho que eles estão redimindo-se mas sim trabalhando... talvez eles estavam com alguma coisa a resolver que nunca foi sanada, realmente o por que eu não sei... Só sei que irei aproveitar minha tarde livre para jogar já que não esta mais em att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 aew lug finalmente cumprio com o horario marcado tanks lug :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Nossa tem razão A lug cumpriu como o seu dever Bom trabalho para eles né Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Manolo! Você acha que isso é bom? Isso é o dever dela, de nos agradecer . Ela só existe pela nossa causa, pela nossa grana, isso não passa de uma obrigação. De oferecer seu serviço. Tópico inútil, já que elogia algo inexistente. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Nossa a Lug ta de parabens na minha opinião primeira vez que ela faz isso na hora certa parabens a Lug e nois abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 10 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 @whineves Voce so falou bobagem afinal a lug n tem obrigaçao nenhuma de dar o jogo pra jente afinal comprar cash e opicional diferente de jogos por exemplo como aion que era pago.... Temos que agradecer primeiramente por eles disponibilizarem esse increvel jogo para nos e segundo por eles cumprirem com oq ele prometeram.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IngridyS2 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Sabe porque essa grande reviravolta? (realmente ela está melhorando) Wow esta no Brasil. Para quem já jogou este jogo me entende porque =) a Blizzard irá tomar conta dos jogadores do Brasil =P então a LUG ficou esperta.(eu axo, é a minha opinião) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Também gostei muito disso. A Lu!g terminou a att bem antes dos horários comuns. E aos que dizem, isso não é dever dela não '-' Ninguém paga obrigatoriamente para ela, então é um bom aspecto sim da Lu!g a manutenção acabar antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados