Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug Redimida

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como o tirulo ja diz....vim aqui epnas para elogiar a LUG afinal parece que eles finalmente estao se esforçando para proporcionar um melhor ambiente do jogo

esse tempo de atualizaçao e o melhor desde a season 2 que o antigo recorde era 12;21

Postem aki tambem seus agradecimentos a LUG por terminar a atualizaçao no tempo previsto....^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, O dinheiro que ta entrando na LUG ta fazendo efeito agora ne? Afinal Grandchase é o jogo quem mais rende no Brasil ne? xD se ele fosse meu eu ia trabalhar que nem escravo msm xD(tudo no horario)

Mas aki vai meu Obrigado:

T¨k's Levelup, COntinue assim que ao envez de perder Players vc so ira ganhar xD

Edita o Tirulo xD

Link para o comentário

Não acho que eles estão redimindo-se mas sim trabalhando...

talvez eles estavam com alguma coisa a resolver que nunca foi sanada, realmente o por que eu não sei... Só sei que irei aproveitar minha tarde livre para jogar já que não esta mais em att

Link para o comentário

Manolo! Você acha que isso é bom? Isso é o dever dela, de nos agradecer .

Ela só existe pela nossa causa, pela nossa grana, isso não passa de uma obrigação. De oferecer seu serviço.

Tópico inútil, já que elogia algo inexistente.

Abçz~

Link para o comentário

@whineves

Voce so falou bobagem afinal a lug n tem obrigaçao nenhuma de dar o jogo pra jente

afinal comprar cash e opicional diferente de jogos por exemplo como aion que era pago....

Temos que agradecer primeiramente por eles disponibilizarem esse increvel jogo para nos

e segundo por eles cumprirem com oq ele prometeram....

Link para o comentário

Sabe porque essa grande reviravolta? (realmente ela está melhorando)

Wow esta no Brasil.

Para quem já jogou este jogo me entende porque =) a Blizzard irá tomar conta dos jogadores do Brasil =P então a LUG ficou esperta.(eu axo, é a minha opinião)

Link para o comentário

Também gostei muito disso.

A Lu!g terminou a att bem antes dos horários comuns.

E aos que dizem, isso não é dever dela não '-'

Ninguém paga obrigatoriamente para ela, então é um bom aspecto sim da Lu!g a manutenção acabar antes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.