Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arcade Protector Die 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

igunb vc burlo o arcade protector...

tah, fmz...

eu consegui aqui,mas fica dando "Reconnect Serveer Main"

e nao para...

nao tem como jogar com o arcade burlado =s

 

Da sim :D , eu jogo.

 

mumbs05

Ae mano aque não abre, da " Não foi possívl localizar o ponto de entrada do procedimento o2 na biblioteca de vínculo dinâmico nomedoserver.dll"

 

Ajuda eu ae mano

 

O arcade desse server ai deve ta em uma versão diferente , nova ou antiga :)

Me envia o link da dll e do game.exe dele.

 

Se tu foi banido é porque tu usou errado , não é para abrir o programa com o anti hack aberto.

E depois que o patch é aplicado , você não pode entrar pelo launcher do jogo ,

se não o launcher vai abrir o anti hack , e o anti hack vai ver a dll alterada e dale ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ae mano.

 

Tem como tirar esse ban não ? :preocupado:

 

Esse ban é só no servidor do arcade protector , tua acc na priston não é banida , é só burlar o arcade protector e já era.

 

Vou te enviar a dll por pm , se de certo me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No skrapt parece que atualizou:

Novo Patch De Atualização 2.0.1 [13/08]

Estou dando uma olhada :sim:

 

Kaju...vc testo no FirePT up??

Pq aqui em casa só fica dando recconect server...

Só consigo jogar sem burlar...=s

me ajude

Não mas talvez eu baixe ele para testar hoje ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cone, eu consegui editar no firept sim! O único problema que deu aqui é que se eu usar o arcade kill. fechar e tentar usar dnv da um erro, dai eu fiz o download do patch pra tacar a dll do patch na pasta do fire, prq dai pega! Sempre que eu fechar o arcade prot. die eu tenho que por a dll dnv...! Mas nem to usando mais, ja fiz oq queria =) To atrás de um hack pra bpt agora, one hit mob ou speed hack mas no momento não vou encontrar pq ta tenso o pessoal liberar hack :\ E como eu voltei a jogar pt mês passado não peguei a época do ápice dos hack's auhauhahu bosta :( enfim, qq dúvida tamo ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw man sempre voce pra postar tutos para passar pelos ant hacker (: sou seu fan kKKKK

levou +1 !

 

atualiza link pra download nao está dando para baixar

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu n sei se isso é bem um Bypass mais se for eu gostaria de saber se vc é capaz de fazer isso para o xtrap, eu ja tentei de algumas formas como por exemplo alterar a chamada de terminateprocess no olly para nop, a alguns dia tinha um programa funcionando para xtrap o nome é Xtrap Down Sheper so q o dono n diz nem morto como ele fez. Se vc for capaz de me ajudar e tiver disponibilidade para me ajudar eu iria agradecer mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kaju,

 

Bom primeiramente gostaria de agradecer por estar criando um bypass do arcade protector, eu jogo no Plezier pt e ontem eles trocaram o Xtrap para o Arcade, só que a versão deles é a 2.0 e o seu die 1.0 não funciona...

Dei uma procurada na net ai e achei o 1.3 que tbm não funcionou.

 

Minha duvida é, teria como atualizar para funcionar no 2.0?

Se você tiver um tempo ae me responde.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

No arcade pt esta dando para editar sim a adress é:01C03749,eu editei 21lvl no outro dia tava ban pois o adm viu e baniu até meu ip so q meu ip e dinamico e muda,quem for editar use o CE,o hackerr do baruc funciona no arcadept dando para dar aging sem shelton.

Obs;tem tutos aqui ensinando a editar lvl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se algm aki conhece mai tem um server chamado Light PT, e eu não to conseguindo fazer isso ai funciona nele ..

ele fexa o cheat engine .. e eu não sei qual ant hack eles usam .. e a dll pra usar no arcade protector não tem ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.