Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiller] Naruto 551

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fonte: mangawriter.com

Idioma: Inglês

Status: Segundo o site - spoiler confirmado

Naruto é capturado por Nagato.

Naruto : Merda! (Isso é ruim eu tenho que fazer algo rápido)

Naruto sai do modo de chakra, e cria dois clones de sombra. Ambos ao mesmo tempo, um deles da um pontapé superior em Nagato, mandando-o para o ar, antes de Nagato pode até reagir, Naruto envolve o modo de chakra, e faz todas as 10 mãos chakra segurando um rasengan.

Como hit Nagato vai pro o chão, quase instantaneamente Naruto o ataca com todos os 10 rasengans de uma vez.

Nagato: Eu estou impressionado, Naruto. Mas isso não vai ser suficiente .. CHIBAKU TENSEI!

Naruto: …!!

Naruto torna-se compreendido no jutsu, usando como mãos chakra muitos como ele pode fazer, para segurar as paredes da compactação sobre ele. De repente ..

Itachi: SUSANOO!

Susanoo parcialmente aparece, revelando apenas o seu braço, e parte de sua caixa toráxica, itachi usa Susanoo para perfurar através da parede e pegar Naruto, puxando-o para fora.

Naruto cria o que parece ser a " pedra no "sinal com três dedos em cada mão, e faz 6 rasenshurikens, que bateu Nagato, como os pedaços de seu corpo começar a reforma, Naruto aparece de pé acima dele.

Naruto: Nagato .. como você vê .. diferente de quando a última vez que lutaramos, Eu estou mais poderoso.

Naruto usa algum tipo de selo para deixar Nagato paralisado.

Naruto: Isso deve segurá-lo até que a equipe de vedação pode chegar aqui.

Naruto se vira e olha para abelhas

Naruto: Você está bem, Bee tio?

Itachi: Naruto olhar para fora!

Nagato: É-me que é pena .. Naruto ..

Nagato fica back up

Naruto, Itachi, e Bee:!

Nagato: Você não deve subestimar-me na minha complete form!! BANSHO TENSEI!

Nagato naruto puxa para ele, como ele faz, Itachi ativa seu Susanoo completo (com espada e espelho)

Itachi: Eu não posso permitir que isso aconteça, Naruto tem que lutar com o meu irmão e trazê-lo para paz!

Susanoo começa a balançar a Totsuka para Nagato.

(Cena muda para kabuto)

Kabuto: Isso não é bom! Eu ainda preciso dele para meus planos.

(Voltar para a luta)

Totsuka como está descendo, para o qual parece seria um golpe direto, dois caixões aparecem lado a lado, Nagato é engolido por um, e ele começa a afundar no chão, como Nagato desaparece, Totsuka vem para baixo, através de quebrar o caixão significou para itachi.

Itachi: É feito .. Por agora.

Naruto: O que aconteceu?

Itachi: O usuário do edo tensei deve ter tentado chamar nós dois de volta no último momento, felizmente, ive controle já quebrado. Naruto, você deve me ajudar a encontrar meu irmão, eu preciso ter uma conversa com ele.

(Cena muda para sasuke)

Zetsu: Sasuke calma! Logo você causará toda a destruição que você quer em konoha!

Sasuke: O tempo para espera acabou, eu fazer o meu movimento agora.

(Cena muda para naruto e cia.)

Naruto: Bee!! Voltar para a sede, o seu drenado, eu vou cuidar do resto desses impostores, e ajudar a encontrar itachi sasuke!

Bee: Você tem certeza sobre este bro, talvez seja necessário o poder de me e oito-o.

Naruto: Sim tenho certeza, vai apresentar um relatório ao seu irmão e avó tsunade please. tsunade por favor.

Bee: Ok.

Abelha e naruto ambos desaparecem deixando sua itachi pé. Momentos depois, reaparece naruto

Naruto: Ok eu tirei todas os zetsus você está pronto itachi?

Itachi: (?. Zetsu huh Madaras sido mantê-lo em torno vejo) Sim, vamos.

(Cena muda para kabuto)

Kabuto: Isso itachi maldito! Sempre como um incômodo!

A figura de uma sombra escura aparece atrás de kabuto, e vemos uma imagem de bandagens caindo para o chão.

A voz: O que você disse sobre o meu irmão??

Fim!

Tradução do google UAHEEAHUEUHAED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se este spoiler for mesmo verídico , Finalmente o tão esperado FMS .

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

O capítulo da semana não foi lançado devido ao Golden Week.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para felicidade de todos nós, spoiller é "verdadeiro".

Só as cenas do Sasuke que não aparecem, e no final ao invés do Kabuto fazer o Nagato recuar, no mangá o Itachi sela o Nagato com a Totsuka *-*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.