Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Openkore 2.7 Atualizado,Sem Script,Confiavel+Pluings

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu acabei de entra desde ontem sem jogar então

ontem eu perguntei umas coisas e não achei uma solução

eu uso e tal a maquina virtual então você tinha falado

que o seu bot ficava umas 7hrs e depois desconectava

o meu fica nem 10 minutos :/ é mo lenha

não tem nada que eu posso fazer

pois eu tenho que fechar o RO da Maquina Virtual pra poder

funcionar e tal '....' da um Help ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Frde, olá pessoal, bom eu estou há dias tentando colocar esse bot, porém eu não consigo, primeiro foi um erro chamado documentos is not a valid file name, formatei meu win7 e deu certo, porém agora surgiu dois novos problemas...

o primeiro, quando eu abro o startro.exe surge um problema do ngameguard com essa mensagem /-

e após isso, ignorando esse erro de nenhum jeito o jogo abre já restalei ragnarok, já baixei o openkore, já tentei por maquina virtual, enfim, já tentei por todas as maneiras, alguem pode me ajudar?

Meu notebook é I3 2.27 ghz Intel Hd Graphics, com windows 7 ultimate edition.

Link para o comentário

Hi guys !

Bom, o que pode estar acontecendo é o seguinte...

Certifiquem-se que vcs instalaram o perl 32 bits na máquina virtual de vocês e que vocês estejam rodando o windows XP 32 bits ok ??? TEM QUE INSTALAR O PERL NA MÁQUINA VIRTUAL !!!

Quanto aos erros, apertem OK repetidas vezes... Metam o dedão no ENTER e sejam felizes... É normal dar um erro quando abrimos o Ragnarok !!! No mais acho que é isso...

C ya GUYS !!!

Link para o comentário

@Hacker Pro Evolution

Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.