Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Openkore 2.7 Atualizado,Sem Script,Confiavel+Pluings

Compartilhar

Posts Recomendados

aê frde, quando eu fiz tudo, lá pediu login & senha, ai eu coloquei & tá la, mais quando eu clico no ragnarok, aparece dois chars com o nick BROcenter.com .. eu acho que deve ta la meu char upando sozin no hode, ate ai bllz, mais tipo primeira vez que coloquei rops no ragnarok & tenho medo de perder, esse negocio que pediu senha, é confiavel? tenho medo de perder !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de novo...

Respondendo a pergunta do amigo...

Sim !!! Tem que levar todos os arquivos do ragnarok pra sua máquina virtual !!! Copia do seu PC para sua máquina virtual a pasta todinha do BRO ! Ok ???

frde, queria te pedir um favor... A table monsters.txt está BEM INCOMPLETA ! Não quero atacar alguns monstros e não os acho lá pra especificar pro BOT não ataca-los !!!

Se alguém tiver aí esta table eu agradeço !!!

C ya guys !!!

Link para o comentário

testado e funcionando !

agora pra poder ganha meu agradecer ! eu vou testa, pois eu usava um bot parecido com esse e ele me desconectava e não relogava

ai eu tinha que abrir tudo de novo pra poder funcionar ;)

já já Edito ^^

@Edit

Como eu disse que iria editar ;) ta perfeito ^^ ganho meu agradecer

Link para o comentário

Pó cara eu estou com uma duvida Imensa

Pois eu estou com um tipo de erro não sei

Oque Acontece \/

Eu vou abro todos os meus bots e nisso ai

eu tomo um desconect e não volta ai eu preciso fechar tudo no caso o Ragnarok Poseidon pois eu uso o Win7 e to em maquina virtual =) tem alguma ajuda pra isso ae ?

Link para o comentário

Respondendo à pergunta do Hadou|Sama...

Bom, pra colocar o Ragnarok na sua máquina virtual é só vc copiar a pasta da Level Up! pra sua máquina virtual ! Copiar e colar mesmo... Sem segredo !

Quanto à internet, drivers da placa mãe em geral, placa de vídeo NÃO PRECISA ! O VMware já vem com esses driverzinhos !!! É só o windows XP, o Pearl-34, O Ragnarok (copiar e colar) e o BOT deste tópico !!!

And... Be Happy !!! =oP !!!

Respondido amigo ???

C ya Guys !!!

Link para o comentário

Ah meu é nada =oP !!!

Acho tranquilo usar Máquina Virtual ! Meu PC tá com 4 gb de RAM... Coloquei 2 gb pra máquina virtual rodas tudo sussegado e rápido... Pra não ficar um saco... E uso mais com BOT mesmo... Então tranquilo !!! Metade pra cada um e nenhum dos dois fica lento e/ou travando... Aí quando quero usar mesmo o PC desativo a máquina e fico com 4 gb de novo... É tranquilo sim eu acho !!!

C ya guys !!!

Link para o comentário

Depende da máquina virtual que se usa... Depende do seu processador tb... Depende... Haiuahauiahua !!!

Acho o Windows 7 fantástico... Por isso prefiro rodar o XP em uma máquina virtual... Acaba que sendo útil mesmo se não for SÓ pra rodar BOT... Tudo o que eu tenho eu testo na máquina virtual primeiro !!! Melhor do que colocar o "sistema titular" em risco né ?

C ya !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.