Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cabin Ferver Legg


malelovan
 Compartilhar

Pergunta

Ae pessoal to com um LaG bruto na Cabin todos me chamam de noob lah.Tipo assim n to conseguindo jogar bem .Apartir do round em que enche de zumbis.a tela de jogo fica travando continuadamente quando tem um tanto de Zumbi na minha frente , e quando volta ao normal eu já morri...BáH.Alguem me ajude p f , ta muito tenso aqui cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra o Meu Pc Dava Lag Demais Em Cabin Fever Pricipalmente Quando Os Kras Usava Lança Chamas, Ai Eu Instalei o MV RegClean 6.0, CCleaner, Auslogics Disk Defrag, Directx 9.0, Net Framework e coloquei as opções Graficas Baixa, Parou De Dá Lag...

Aqui Estar Download Deles

MV RegClean 6.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CCleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Auslogics Disk Defrag

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Directx 9.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Net Framework

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

di-7FDY.jpg

Gostou ñ Custa Nada Clicar Em Agradecer:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o jeito e compra Geforce9400 para n da lag + ela e custa 400R$ + vale a pena

 

Nisso pode ficar dispreocupado que eu tenho essa placa e resaltando ela é de 1 gb e eu uso o jogo no modo normal e sempre funcionou sem lag!!!

Eu percebi que com esses hacker postados na quick list estão funcionando porem no cabin forever estam todos dando lag!

 

Por favor observem o que estou postando pq não sou de posta nada que eu não teste antes no meu proprio pc!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cabin Fever e um modo que da bastante lag mesmo, recomendo comprar uma placa de vídeo e melhorar a sua internet vai ficar muito mais melhor ;)

Usar programas e diminuir a resolução, não vai melhorar muito mais ajuda um pouco a diminuir o lag.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.