Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para ex-presidente da EA Sports, inovações são o que determinam salto entre gerações


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O ex-presidente da EA Sports e atual gerente de operações da Electronic Arts, Peter Moore, afirmou que enxerga as inovações no controle como um marco maior da chegada de uma nova geração de consoles do que os gráficos. Para ele, a indústria chegou a um ponto em que os saltos visuais não são mais tão impressionantes e que esse fator será cada vez menos levado em conta.

 

“Quanto melhor [os games] podem parecer? Nem sei se há algo mais bonito do que [a resolução] 1080p”, afirmou ele. Para Moore, a receita para vencer no atual mercado de jogos é construir uma comunidade rica e poderosa, que modifique as formas como os usuários interagem com os games.

 

Moore afirmou ainda que o controle-tablet do Wii U pode ser responsável por uma mudança no mercado da mesma forma que seu antecessor, o Wii Remote. E fez uma previsão ousada sobre o futuro da Sony e Microsoft. “Não sei os planos para os próximos Xbox e PlayStation, mas eles não dependerão da fidelidade gráfica. Isso eu garanto.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.