gafiao 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Porq toda vez q vai entrar no jogo,aparece; Não foi possivel obter IP do servidor, e qnd vai entra no site aparece: Default Web Page, e o fórum tb tá off '.' Expert Games sendo atacada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10kinomoto10 369 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 tenso aqui tambem ta assim nao sei porque ☾ . Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist . ☽☾ . PortFolio . ☽ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 cara isso acontece quando a hospedagem e ou vps ta fora do ar. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedAngel20092009 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 O expert foi atacado ^-^. Ate ai é o que posso dizer. Ou você acha que a staff deixaria a hospedagem vencer, sem mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 realmente pessoal O expert foi atacado ^-^. Ate ai é o que posso dizer. Ou você acha que a staff deixaria a hospedagem vencer, sem mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 171 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 galera me disserao que ta pondo season 2 nele se for isso mesmo temos que esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zero-' 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Parem de ser noobs ,não foi atacado coisa nenhuma , é uma att . Coisas Boas estão por vir , acalmem-se .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamegow 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Verdade pq Quarta-feira ( no caso HJ) Iram Sortear chave valendo ativação de Vips po 30 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10kinomoto10 369 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 é season 2 KKKKKK acho difcil ☾ . Designer ・ Modeladora GC ・UI Editor ・ PixelArtist . ☽☾ . PortFolio . ☽ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick999 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 O expert foi atacado ^-^. Ate ai é o que posso dizer. Ou você acha que a staff deixaria a hospedagem vencer, sem mais? É Verdade Foi Atacada A Mais Ou Menos 3 Dias... Pena,Era Muito bom Se Ajudei Agradeça Não Custa Cash Nem Cai o Dedo :nice::fuma::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhrr 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 droga Eu fui jogar domingo joguei 1 hora quase 00:00 da manha segunda nao estava mais on tenho muito azar ja é o segundo servidor que a contece isso com migo 1 foi pumaloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafiao 0 Postado 10 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Season 2 no Expert ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Façamerir -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wicchy222 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Parem de ser noobs ,não foi atacado coisa nenhuma , é uma att . Coisas Boas estão por vir , acalmem-se .-. pow e verdade msm e season 2??(pq aki em casa diz no momento estamos em manutençao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zero-' 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Não foi atacado não omg , tá tendo att sempre tem um otário que não aguenta com o expert e quer tenta atacar mais eu acho que essa semanda ainda volta :] A hospedagem venceu, então o Site, Fórum e o Patch estão inacessíveis. Ao que parece, será paga novamente a hospedagem, porém, sem prévia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tamotsus 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Bela cópia do meu post no orkut, Zero. (: Bom, de fato é realmente isso que aconteceu, a hospedagem venceu e os staffers do EGC estarão renovando a mesma. Aqueles que querem entrar no jogo, utilizem o ExpertGuard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Leks nbs hein... Larguem de ser pobres vao jogar Grand Chase Chaos msm nbs... E nao foi atacada coisa nenhuma pq akii tb tah assimm kkkk To zuandoo emm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelexp 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Rsrs! Pessoal o servidor Gc expert! o dedicado e a hospedagem! está fora do ar por quer eles precisam pagar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Husky_ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 É Verdade Foi Atacada A Mais Ou Menos 3 Dias... Pena,Era Muito bom[/color][/size] Como assim "era" muito bom? Ainda é, e sempre será o melhor. O Grand Chase Expert está online! Site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados