Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque a LU!G é tão boazinha...

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tudo bem.

A opinião é sua.

Não gosta da Lu!g hoje em dia.

Porém eu gosto, se não fosse por ela nem teríamos GC.

E compra Cash quem quer, ninguém é obrigado '-'

Porém, como diria Voltaire:

Não concordo com uma palavra do que dizes' date=' mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la.[/quote']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo. A lug já deixou de trabalhar para diversão há muito tempo, tudo, TUDO o que tem no GC precisa de cash, mano, para tu pegar um personagem voce precisa fazer uma missão apelona de gp, com cash voce precisa de 1 gema e pronto.

mesma coisa com evolução de personagens.

Level up só ve dinheiro, esses eventos que agora botaram, não foi ''pena'' dos que não tem dinheiro para comprar cash não, mas sim para acalmar os esfomeados que querem estar no mesmo nivel que aqueles que gastam centenas de reais em cash... e isso só é possivel, como todos sabem, com hacks.

É mais como acalmar o tigre e deixar ele manso do que ter pena dele, a LUG sabe muito bem que facilmente estaria fechada, receberia ataques todo dia no forum deles se não fossem esses eventos bostas que servem apenas para enganar os olhos dos mais pobres.

sério, ainda não compreendi, a galera fala ''A LUG É A MELHOR, ELA QUE BOTOU GC NO BRASIL'', mano, tu tá de brinks? para isso, mais valia ter servidor privado, que usa dinheiro apenas para PAGAR AS DESPESAS DO SERVER e não para pagar ao designer, ao web designer, ao contabilista, etc... etc...

e claro, se precisam de menos dinheiro, iriam liberar bem mais coisas... sinceramente, se quer minha opinião, sabe porque não tem nenhum server privado de gc? porque a lug entra logo em processo jurisdico, afinal, a maior parte do lucro deles é do GC, eles sabem muito bem que se nascer um servidor privado com quase tudo liberado sem pagar cash, eles vão ficar na merda total, ninguem mais iria jogar lug se isso acontecesse, sinceramente, nesse aspecto, prefiro mil vezes o KGC, e o gc americano, alem de ser bem melhor, ter mais coisa liberada, as novidades chegam mais rapido, tem mais assistencia, e não precisa de cash para TUDO, assim como precisamos na level up games!

Precisamos de cash para

-Comprar personagens

-Subir de job

-Comprar itens que deixam voce praticamente invencivel, como aneis de 15% + ataque ou esse 5º aniversario que dão stats apenas... surreais.

-Comprar pacotes e maior parte das melhores armas para TODOS os personagens

-Poções, pets

-Até para subir de exp, eles não dão nem presente para isso, quem tem cash, pode subir de exp com +150% com os itens de cash.

Praticamente TUDO se pega de cash...porque é mesmo assim que eles querem, te viciar no jogo, te fazer comprar, e quando tu ficar cansado, fazer voce ficar arrependido do que gastou...

sinceramente, a lug pra mim ja morreu há muito tempo, só ainda jogo lá porque é o unico gc que posso falar com meus amigos brasileiros, senão já tinha deixado há muito tempo.

EDIT: mano, se voces não doassem mais, isso sim, ISSO SIM era bom.

Se paracem de doar dinheiro para essa bosta, ela iria fechar o gc, claro, mas pelo menos, os brasileiros tinham direito a servidores privados ! ISSO É BEM MELHOR QUE ESSA BOSTA!

agora voce deve tar pensando ''é, mas como vai ser o unico servidor privado, vai querer lucro como a level up!''

e aí, aí que voce se engana, quando nasce um servidor privado FIXO, nascem mais 30 deles, e com concorrencia, eles precisam de botar mais eventos, mais itens liberados, mais actualizações, TUDO!

mas, como só tem essa bosta da level up, sem concorrência, eles podem fazer o que quiserem .

Podem te fazer pagar milhares de reais por um jogo que com 100 reais tu era o melhor, fazem-te ficar 1 semana para pegar um personagem, fazem-te ficar 1 mes para ter um personagem nivel 80...

Sinceramente, não doar seria o melhor. novos servidores teriam direito de abrir, e concorrencia faria com que nós, players, pudessemos ter aquilo que nunca sonhamos ter na LU!G...

Link para o comentário

cara vc esta totalmente apoia por min.

A LUG manipula mesmo com eventos cativantes como você disse.

A melhor epoca do GC foi a S2 era muito bom só tinha porcentagem de PvP quem era muito bom mesmo.

Agora quem tem mais status ganha acho isso injusto.

Link para o comentário

Eu pensso assim,

Nao quer gastar dinheiro nao compre cash oushe,

eu ate hj so comprei uma revistinha de 11 reais (jogo desde lvl 1) meu char tem status melhor que muitos full cashers, e eu so tenho intens boms me aproveitando de eventos, como um evento que teve no seaso 2 que dava uma asa que era a melhor do jogo e ficou sendo ate chega o chaos, mas fazer o que ne? eu jogo pvp B+ msm xD nao preciso estar todos ekipado(eu criei o melhor B+ que pode existir, se coloka um pontihno a + no atk ja fira A- xD) mas quem gasta dinheiro e quem quer e quem pode nao tem que reclamar, vc quer gastar dinheiro em um evento que é de sorte?

e ainda mais que ganhava moeda todo dia man, mas foi vc que quis ne entao nao devo falar nada, so que se vc axa que a levelup e tao manipuladora nao compre cash apenas isso. eu axo a levelup incrivel, so dela deixar pessoas como eu jogar que sugo os eventos free xD Afinal existem jogos mundo afora piores que o gc e vc tem que pagar os dias de de acesso ao jogo, nao devia ser assim ne mas fazer o que tem gente que paga^^

Link para o comentário

@Topico

Concordo Com Vc

Ainda Bem Que eu Nunca Carreguei com Cash Mas Mesmo Assim Nao So Fraco Tenho Status de Cash!

@Minha Opiniao :

A Lug Merece Morrer !

Isso é oque muitos Diriam , Mas .. Muitos Estao Tão Viciados no Jogo Que Nao Pensam no Seu Salario ou Mesada no Final do Mês ( Grand Chase e uma Droga Se vc Nao Souber Controlar

A Droga que Vai te Controlar )

Por Isso Gente Pense Bem , Pense Nas Coisas Que vocês Poderiam Faser com Esse dinheiro .

​Hu3.

Link para o comentário

Realmente acho a LUG um tanto quanto imcompreensivel, mas que cumpre seu papel... Eles deveriam enchergar que nem todos as pessoas tem baldes e baldes de grana, a ponto de comprar acessorios de Ellia, e outros... então deveriam tentar fazer um preço bacana... n muito pois ai n teriam lucro, ams sim um preço acessivel, pois vc precisa gastar em media 50 conto pra comprar um acessorio de Ellia, 50 conto na vida de muitos brasileiros faz a diferença total....

Link para o comentário

Galera tem gente aqui disendo que status é mais forte q de cash .-. vcs acham msm isso? eu acho engraçado isso que vocês falaram por que tipo... tem gente q compra set de cash lvl fraco ai ta forte e n tem mto status :/ faze uq né? meu caso eu comprei pacote lvl 20 hj to 41 de ryan full cash ta A- ta forte pro lvl dele muitos não chegariam e vcs ai eu gastei muito dinheiro no gc acham que me arrependi? NÃO.

Uma vez comprei cash gastei na nyami e no lothos e no buzzy etc. me hackiaram e venderam meus pets colares... muita gente ia parar de jogar no meu lugar mais eu não eu gosto de gc e o meu user o cash q ele tem é a arma só isso e ganhei de gente mais forte que eu status n muda nada tem q te habilidade meu jin 62 ta A+ full gp e drops e mato S+ se eu quiser :/ entao nao se achem pq sao cashers ninguem da a minima só te habilidades q vc ganha um pvp moleza...

Meu nick la é Brunopp9 pra quem quiser me adicionar e jogar cmg eu aceito pedidos de amizade xD ajudo geral não ligo se perco tempo se precisar de ajuda me add solo qse tudo de ryan 41 full cash ^^

Link para o comentário

To nem ai, sou full ellia mesmo.

É por causa desse tipo de ignorância que a LU!G é assim...

Continue assim manolo, vai ver onde e quando a LU!G vai acabar.

Se olharmos pra trás nós vemos o esforço desta empresa. Quando estávamos atrasados na atualização, quando caímos pra 3º e quase 4º GC mais atualizado, a LUG investiu, claro em use e ganhe e sistemas de recompensa, e fez uma revolução de atualizaçoes. Fazendo nos voltar a segunda posição, se não fosse o esforço da empresa junto com nosso dinheiro gasto nos eventos, nosso GC não estaria tão atualizado. Concordo claramente com voce, pois esta é a realidade.[/color]

Só devemos esperar o que ela tem a nos oferecer nas próximas att's... Como falei, a LU!G já foi a empresa mais organizada e honesta, pois sabia utilizar nosso dinheiro em mudanças no jogo e contratos. Hoje ela não faz mais isso.

Abçz~

Gosto da LU!G como está.

Mas também queria ter a chance de ganhar algum item bom

sem precisar gastar 100 reais de cash.

isso de quanto mais se gasta mais se ganha

é equivalente, pois você compra cash não vai querer ganhar o mesmo tanto

que um individuo que não compra.

você esta comprando cash para dar upgrade na sua conta, é logico que

você quer obrigatoriamente ganhar mais.

Mas tem pessoas que ficam alimentando falsas esperanças achando que 700

de cash faz milagres,

se tem uma coisa que percebi é que você comprou a revista né.

comprei umas 10 revistas depois tomei vergonha na minha cara

e agora só compro com o boleto ou cartão

acontece que 700 ou 850 ou 400 de cash

não da nada. um amigo meu disse que gastou 700 de cash

para pegar o ultimo set de SR que teve, mas ele não conseguiu pegar nada

nem se quer 1 única parte.

além de sorte você tem que ter muito cash

Você poderia sim ter pego a asa que você tanto quer

seria quase como uma proeza

>^,,^<

espero que entenda o que eu disse.

Entendi o que disse manin. Só vou fazer uma correção. Não comprei a revista. Comprava.

E muito, mas como não adiantou nada e a LU!G só pensa nela, parei de comprar, não por condições financeiras, mas de luto!

Até ela melhorar, não comprarei.

Abçz~

Link para o comentário

no season 1 eu nao sei mas no inicio do 2 a LUG era mto generosa deu ate msm 200 cash de graça pros players so um dia mas ja valeu... até o ano novo de 2008 a lug era mto lgl com os jogadores no comesso de 2009 gc foi comessando a ficar importante e isso mudou..

agr o gc tem quase que 80% dos players comprando cash e apenas 75% dos players cadastrados são simultaneos (logam-se a semana toda) ja que a mta gente compra cash a lug faz eventos que beneficiam os compradores e os poucos full GP se fodem....

Link para o comentário

no season 1 eu nao sei mas no inicio do 2 a LUG era mto generosa deu ate msm 200 cash de graça pros players so um dia mas ja valeu... até o ano novo de 2008 a lug era mto lgl com os jogadores no comesso de 2009 gc foi comessando a ficar importante e isso mudou..

agr o gc tem quase que 80% dos players comprando cash e apenas 75% dos players cadastrados são simultaneos (logam-se a semana toda) ja que a mta gente compra cash a lug faz eventos que beneficiam os compradores e os poucos full GP se fodem.... [/color][/size][/font]

É , joguei nessa época. Recebi esses 200 cash na lan ainda. rsrs'

Quando o perga era de GP , era muito mais legal jogar Grand Chase. A maioria na Lan era Gp, ai fiquei casher, agora parei de comprar, pelo simples motivo de que não voltará a ser o Grand Chase " original " de 2008 .

Mas... quem sabe a LU!G nos escuta.

Abçz~

Link para o comentário

Olhe, realmente eu concordo com vc e com a chegada do wow ao Brasil isso vai ajudar muito na diminuição de alguns jogadores da LUG. Se o wow continuar do jeito que está (cresçendo) irá tomar conta da maioria dos jogadores do mundo :

motivo número 1: Chegada da Blizzard ao Brasil, proporcianando novas formas de pagamento e preços mais baratos.

2- se vc fizer a conta de quanto cash vc ja comprou para os jogos da lug jogar wow será bem mais em conta e mais equilibrado o jogo por causa, que n tem item de cash no wow assim, equilibrando o jogo.

Eu axo que com essa grande chegada a LUG terá que ficar esperta para nao perder seus jogadores, assim mudando algumas coisas nos jogos.

Penso que a LUG mudará com essa chegada do wow, igual no Brasil com a Copa 2014 ;P

Link para o comentário

Ok meu bem, vamos por partes.

Retornando a LU!G. Ela nos manipula indiretamente com os jogos. Mas isso não é problema, cada um compra o que acha bom de dinheiro e investe pra melhorias no jogo. " Melhorias no jogo "... Percebo que a LU!G vem me desapontando a algum tempo, e pensei que ela mudaria. Mas , até agora nada.

Eu não chamaria de manipulação, porque isso é uma coisa que os players estão fazendo com eles mesmos. Lembro que na Season 1 era muito raro encontrar alguém full cash, hoje se você é full gp você é sinônimo de lixo, e não é a LUG quem diz isso.

Percebe-se que depois do início da Season 2 a LU!G levou sua fama ao auge, mas mudou sua forma de faturar. Antes pensava na diversão, e no entretenimento. No crescimento de jogos online no Brasil. Depois da Season 3 , os eventos se multiplicaram. Muitos falavam que isso era bom. E era. Ela sabe conquistar e cativar, mas , ABRA OS OLHOS ! Ela está Ludibriando, usando seu dinheiro, pra ganhar mais dinheiro. Pra fazer mais eventos " cativantes ", que você concerteza investirá sua mesada ou salário. Só pra constar, não quero fazer ninguém se opor a LU!G ou ao Grand Chase ( ou a KOG , que nem entra no assunto ) . Estou dando minha opinião do assunto.

Mas é isso que todos os jogos hoje em dia fazem. Até em servidor pirata de Ragnarok eles colocam itens donates e eventos ótimos pra quem paga, todo mundo quer dinheiro meu bem, e a LUG às vezes até facilita pros players. Eu ainda acho que ela investe no entretenimento porque nós do BRGC recebemos as novidades em primeira mão, sempre! Recebemos os personagens junto com os Coreanos, e se não me engano, com pouco tempo de diferença. A LUG demora muito tempo nas atualizações mas nos devolve o GC com o mínimo de bugs possível. Não, eu não quero defender a LUG porque acho que a diferença entre um player CASH e GP é enooooooorme mas ainda assim ela não é esse cão de 3 cabeças que você descreveu!

Evento Tornado Texugo : 1 em milhões de chances para receber a Asa Demoníaca ( ou Anjo Corrompido ) . Eu utilizei 700 cash em Tornado Texugo. Não ganhei absolutamente nada bom. Ganhei pergaminhos de propriedade, núcleos e cupons visuais. Muita gente fez o mesmo. Agora , dessa muita gente , algumas receberam a asa ou um item razoável.

Interessante seu ponto de vista. É claro que a chance é pouca, mas imagine um player que não compre cash, ganhando uma moedinha por estar logando e sempre que roda ganha alguma coisa. Por mais inútil que seja. Tenho certeza que alguém conseguiu o Nekobot com os pergaminhos desse evento, porque, nossa. 60 pergaminhos é muita coisa!

A LUG faz o que qualquer outra empresa faz, mas eu acho que ela pensa mais na gente do que as outras. Acho que você tá reclamando de barriga cheia...

Link para o comentário

Ok ! Farei o mesmo, vou por partes :

Eu não chamaria de manipulação, porque isso é uma coisa que os players estão fazendo com eles mesmos. Lembro que na Season 1 era muito raro encontrar alguém full cash, hoje se você é full gp você é sinônimo de lixo, e não é a LUG quem diz isso.

Caso possa, observe bem o que escrevi. Ela nos manipula de modo indireto, pelas tentações. E disse que compra cash quem quiser.

E em nenhuma hora disse que a LU!G nos chama de lixo se fossemos GP user, e sim que ela te obriga a entrar para a " alta sociedade " ( hierarquia é nojenta neah? ) com cash!

Mas é isso que todos os jogos hoje em dia fazem. Até em servidor pirata de Ragnarok eles colocam itens donates e eventos ótimos pra quem paga, todo mundo quer dinheiro meu bem, e a LUG às vezes até facilita pros players. Eu ainda acho que ela investe no entretenimento porque nós do BRGC recebemos as novidades em primeira mão, sempre! Recebemos os personagens junto com os Coreanos, e se não me engano, com pouco tempo de diferença. A LUG demora muito tempo nas atualizações mas nos devolve o GC com o mínimo de bugs possível. Não, eu não quero defender a LUG porque acho que a diferença entre um player CASH e GP é enooooooorme mas ainda assim ela não é esse cão de 3 cabeças que você descreveu!

Você , no inicio defende algo que falei no tópico. " todo mundo quer dinheiro meu bem " u.u'

Minha condição financeira é mais que ótima,e procuro o dinheiro, mas de forma mais honesta possível. Com trabalho.

Não recebemos em primeira mão , já que o BRGC fica entre 3º e 4º mais atualizado. Sabe porque? Porque é o que possui mais jogadores. Era pra ser o 2º mais atualizado do mundo, a grana que eles ganham é extremamente grande em relação aos outros.

Descrevi a LU!G da forma mais sincera que achei. Não a descrevi como um cão de 3 cabeças ( HP *-* )

Interessante seu ponto de vista. É claro que a chance é pouca, mas imagine um player que não compre cash, ganhando uma moedinha por estar logando e sempre que roda ganha alguma coisa. Por mais inútil que seja. Tenho certeza que alguém conseguiu o Nekobot com os pergaminhos desse evento, porque, nossa. 60 pergaminhos é muita coisa!

Ela só fez isso pra influenciar a compra de cash. Esse sortudo que ganhou , concerteza vai comprar. É lógica.

A LUG faz o que qualquer outra empresa faz, mas eu acho que ela pensa mais na gente do que as outras. Acho que você tá reclamando de barriga cheia...

Você acha que tenho aversão pela LU!G, deve ser. Não, eu sempre gostei da LU!G , até a Season 3. Foi uma impresa ótima. Sempre foi honesta, mas agora seu poder subiu a cabeça >.< Se estivesse de barriga cheia , nem reclamaria xS

Link para o comentário

Eu penso assim.

O capitalismo exige isso de qualquer empresa.

Então se ela quer continuar viva no mercado precisa visar o máximo de lucro.

Apoiar?Acho que sim.

Gosto do capitalismo.

Por que a vida é meio entediante sabe...e no capitalismo,você precisa estar sempre ligado,vidrado,concentrado.

Nunca entendi aquelas pessoas que falam em entrvista para escolas,"Ah...eu sou meio ruim trabalhando sobre pressão".

Cara,se é sem pressão qual é a graça me diz?O.o

Claro que não concordo com o capitalismo fazer mil´hões de pessoas passarem fome sem ter um lugar para morar,enquanto outras moram uma semana em cada país rico do mundo.

Então a Lug está apenas adequada ao sistema que vivemos.

Espero não ser crucificado kk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu penso assim.

O capitalismo exige isso de qualquer empresa.

Então se ela quer continuar viva no mercado precisa visar o máximo de lucro.

Apoiar?Acho que sim.

Gosto do capitalismo.

Por que a vida é meio entediante sabe...e no capitalismo,você precisa estar sempre ligado,vidrado,concentrado.

Nunca entendi aquelas pessoas que falam em entrvista para escolas,"Ah...eu sou meio ruim trabalhando sobre pressão".

Cara,se é sem pressão qual é a graça me diz?O.o

Claro que não concordo com o capitalismo fazer mil´hões de pessoas passarem fome sem ter um lugar para morar,enquanto outras moram uma semana em cada país rico do mundo.

Então a Lug está apenas adequada ao sistema que vivemos.

Espero não ser crucificado kk'

[/color][/size][/font]

Não manin. Aceito a opinião de todo mundo aquie ^.^

Então, a LU!G nem deve tbm gostar de trabalhar sob pressão pq nas atts , pelamor '-'

Atrasos de 5 a 6 horas >.<

E isso é o minímo de gratificação de nosso dinheiro empregado nela neah?

Abçz~

Link para o comentário

o.Õ Eu que num entendi sua pergunta, sorry'

Creio que estou criticando a LU!G...

E o modo de como usa nosso dinheiro.

^.^

E como você queria que ela usasse? Ela dá os eventos e quem compra cash (paga pra ela) tem maior vantagem, isso é fato. Como você queria que fosse?

Link para o comentário

E como você queria que ela usasse? Ela dá os eventos e quem compra cash (paga pra ela) tem maior vantagem, isso é fato. Como você queria que fosse?

Desculpa se fui rude com você nos outros posts >.<

Tah . Como eu queria que ela usasse ?

Criando fases, um crédito brasileiro ( que tá saindo agora com a nova personagem , mas já tinha a ideia de algo brasileiro desde aquele evento da independencia ) MUNDIAL , ou seja , em todos os servidores e.e tendo sua atualização mais rápida entre várias outras coisas.

Agora, você tem sua opinião , e eu tenho a minha. Mas, caso queira que a LU!G continue dessa forma , por mim tudo bem. Mas , agora, pensamos no futuro. A LU!G bem pode estar usando o GC como meio de criar jogos melhores, pessoalmente ou pagando dívidas não relacionadas ao GC. Pense nisso como dinheiro público. Nós pagamos para melhorias, que estam sendo efetuadas agora ( com a chegada da nova fase, residências ,... ), pelo menos. Mas futuramente o nosso dinheiro será investido em outros países. Só isso.

Espero que tenha entendido e que o debate termine aqui ^.^'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.