Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque a LU!G é tão boazinha...

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos compreendem a LU!G muito mal, pois como sabemos, eles não são crianças. Sabem o que fazem e porque fazem ( não só eles, o mundo inteiro ) : Dinheiro...

O mundo está numa fase capitalista horrorosa . " Time is Money " um ditado bem comum neah? Sim. Caso queiram , ouçam uma música chamada " Price Tag - Jessie J " . Só pra constar, tem que entender um pouco de inglês >.< É uma música que trata esses fatos.

Retornando a LU!G. Ela nos manipula indiretamente com os jogos. Mas isso não é problema, cada um compra o que acha bom de dinheiro e investe pra melhorias no jogo. " Melhorias no jogo "... Percebo que a LU!G vem me desapontando a algum tempo, e pensei que ela mudaria. Mas , até agora nada.

Percebe-se que depois do início da Season 2 a LU!G levou sua fama ao auge, mas mudou sua forma de faturar. Antes pensava na diversão, e no entretenimento. No crescimento de jogos online no Brasil. Depois da Season 3 , os eventos se multiplicaram. Muitos falavam que isso era bom. E era. Ela sabe conquistar e cativar, mas , ABRA OS OLHOS ! Ela está Ludibriando, usando seu dinheiro, pra ganhar mais dinheiro. Pra fazer mais eventos " cativantes ", que você concerteza investirá sua mesada ou salário. Só pra constar, não quero fazer ninguém se opor a LU!G ou ao Grand Chase ( ou a KOG , que nem entra no assunto ) . Estou dando minha opinião do assunto.

Exemplificando a " cativação " da LU!G :

> Evento Tornado Texugo : 1 em milhões de chances para receber a Asa Demoníaca ( ou Anjo Corrompido ) . Eu utilizei 700 cash em Tornado Texugo. Não ganhei absolutamente nada bom. Ganhei pergaminhos de propriedade, núcleos e cupons visuais. Muita gente fez o mesmo. Agora , dessa muita gente , algumas receberam a asa ou um item razoável.

Deu pra perceber a mentalidade dela ? Quem compra mais , ganha mais. Ambos ganham. A LU!G e o jogador que gastou em torno de 60 reais em cash.

Pra ficar claro, Não quero promover uma rebelião contra a LU!G , e caso apoiem a LU!G da forma atual, espero que tenham lido o tópic '-'

Só nos resta esperar o que o final do ano nos trás , mas vai demorar pra reconstruir o império que tinha na Season 2 e 1.

Espero ter escrito tudo e passado a vocês o que penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Money, get away

Get a good job with more pay and you're okay

Money, it's a gas

Grab that cash with both hands and make a stash

New car, caviar, four star daydream,

Think I'll buy me a football team

Price Tag, ah sim...

Mas e ae? Gosto do tópico?

....

Link para o comentário

e concordo com vc agora ela so faz evento de cash antigamente você conseguia as coisas facil hoje em dia se tu ganha algo sempre e removido no final do evento(tipo o mascote ppiro)assim fica chato de jogar so faz as coisas por dinheiro

a sem mensonar o novo sistema de recompensa gastei 1000 de cash nele so consegui 2 itens e 1 assesorio ¬¬

Link para o comentário

PANIC!;4346018']e concordo com vc agora ela so faz evento de cash antigamente você conseguia as coisas facil hoje em dia se tu ganha algo sempre e removido no final do evento(tipo o mascote ppiro)assim fica chato de jogar so faz as coisas por dinheiro

a sem mensonar o novo sistema de recompensa gastei 1000 de cash nele so consegui 2 itens e 1 assesorio ¬¬

2 itens e um acessório é tenso....

A LU!G teve sua fama muito rápida, e o poder subiu a cabeça.

Abçz~

Link para o comentário

Concordo e unicas pessoas que conheço que pegaram tais asas bugaram com o comodinho la...1 ano de club gc, 5-6 asas --'...

Agora a lug poem esses acessorios de aniversario poxa nos outros 3 anos os quais eu joguei os acessorios eram de graça so os de 4 anos que nao sei porque na epoca tava pensando mais em pega alguma mina do que joga...

Link para o comentário

Concordo e unicas pessoas que conheço que pegaram tais asas bugaram com o comodinho la...1 ano de club gc, 5-6 asas --'...

Agora a lug poem esses acessorios de aniversario poxa nos outros 3 anos os quais eu joguei os acessorios eram de graça so os de 4 anos que nao sei porque na epoca tava pensando mais em pega alguma mina do que joga...

Eu lembro ! Tenho os acessórios de 3 niver do GC ,que eram DISTRIBUÍDOS !

Isso nos mostra como o GC mudou ...

Abçz~

Link para o comentário

Se vocês pensarem bem...

A LU!G pode estar fazendo isso para renovar o contrato com a KOG para a nossa diversão, pois pode estar acabando.

Agora vou perguntar um negocio ah vocês.

Querem que o BGC suma? Eu não quero!

Se vocês quiserem, a opção é de vocês, se querem jogar um gc que nem da pra entender o que está escrito a culpa não é minha, a escolha é de vocês, alguns não sabiam que eles tinham um contrato com a KOG.

Mas vejam o Maple Story Vai cair a qualquer momento! Por que? Essa eu respondo,Simples porque a LU!G não atualizou o MS Brasileiro por tanto a empresa que criou o MS não quis renovar o contrato. Vocês preferem que a LU!G faça divertido pra todos e q o GC suma ou querem que a LU!G botem esses eventos e agente continua jogando o nosso jogo em paz!

Pensem nisso! Se gostaram da minha opniao ou se acha que estou certo agradeça não flood ;D

Link para o comentário

Se olharmos pra trás nós vemos o esforço desta empresa. Quando estávamos atrasados na atualização, quando caímos pra 3º e quase 4º GC mais atualizado, a LUG investiu, claro em use e ganhe e sistemas de recompensa, e fez uma revolução de atualizaçoes. Fazendo nos voltar a segunda posição, se não fosse o esforço da empresa junto com nosso dinheiro gasto nos eventos, nosso GC não estaria tão atualizado. Concordo claramente com voce, pois esta é a realidade.

Link para o comentário

Eu não acho errado ela querer ganhar dinheiro,afinal como ela se sustentaria ¬¬'

Mas também tem que pensar em nós que "sustentamos" ela,afinal nem todo mundo TEM dinheiro pra por cash.

Ela deveria fazer mais promoções valorizando os gps users,pq quanto as atualizações,eu nem ligo.

Mas esse descaso com gp user,que pega.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Gosto da LU!G como está.

Mas também queria ter a chance de ganhar algum item bom

sem precisar gastar 100 reais de cash.

isso de quanto mais se gasta mais se ganha

é equivalente, pois você compra cash não vai querer ganhar o mesmo tanto

que um individuo que não compra.

você esta comprando cash para dar upgrade na sua conta, é logico que

você quer obrigatoriamente ganhar mais.

Mas tem pessoas que ficam alimentando falsas esperanças achando que 700

de cash faz milagres,

se tem uma coisa que percebi é que você comprou a revista né.

comprei umas 10 revistas depois tomei vergonha na minha cara

e agora só compro com o boleto ou cartão

acontece que 700 ou 850 ou 400 de cash

não da nada. um amigo meu disse que gastou 700 de cash

para pegar o ultimo set de SR que teve, mas ele não conseguiu pegar nada

nem se quer 1 única parte.

além de sorte você tem que ter muito cash

Você poderia sim ter pego a asa que você tanto quer

seria quase como uma proeza

>^,,^<

espero que entenda o que eu disse.

Link para o comentário

Pegeuei a asa no terceiro dia do evento

e não gastei um centavo de cash

kkk' fique feliz manim.---'

_____________________________________________________________________________________________________

marioyn9.gif

Link para o comentário

cara eu so do meio termo velho assim do mesmo geito qu e vcs acham que ela e ruiin outros não

pq assim si coom 20 reais vc ficasse fusão qual seria a graça de quem ja e cash manolo?

nois iamos ser prejudicados vc não acha^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Bom , antigamente os eventos FREE , ganhava coisa boa , mas hoje em dia nem tanto.

E as chance de Drops de eventos cairam bastante ( citado ) , que só aqueles que gastam muitoCASH ganha.

Porém , na minha Opnião , o GC melhorou muito , mas ainda tem aqueles Bugs , Lags ...'

E a LUG tem funcionários e também precisam pagá-los e__e'E precisa dos DinDin para sustentá-los

Link para o comentário

gente ses acha q é assim simples?pq ses acha q ela n faiz tanto evento como texugo,floresta gc?por nossa causa sempre q tem algum evente tem akele cara q posta comodo gente ai é mta suera com a lug,ela faz evento pra tenta nos ajuda e os cara vao e hackeiam tudo,poriso ela tem q bota tudo de cash msm,e o gc tb é um jogo grande duvido q alguem aki administrasse ele melhor!

Link para o comentário

gente ses acha q é assim simples?pq ses acha q ela n faiz tanto evento como texugo,floresta gc?por nossa causa sempre q tem algum evente tem akele cara q posta comodo gente ai é mta suera com a lug,ela faz evento pra tenta nos ajuda e os cara vao e hackeiam tudo,poriso ela tem q bota tudo de cash msm,e o gc tb é um jogo grande duvido q alguem aki administrasse ele melhor!

É... levantou um ponto importante.

Se não fosse as pessoas sempre quererem burlar as regras, esses eventos Só-Cash poderiam diminuir.

Porque vocês acham que eles não dão mais moedas no texugo?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

manooo so uma coisa

vai acaba estragando o jogo

porque todo mundo vai caba utilizando cash todo mundo vai ficar no do msm nivel ai vai ser foda

por isso muitas pessoas nao gostam da Grand chase chaos

eu msm preferia msm a gc season 2 a lug ta fazendo pessoas ultilizarem cash

entendeo oq eu quiz dizer ?

Link para o comentário

Já eu discordo de Vocês pois se não donatarem a lug vai feixar ou seja não tera mais jogoe ponto final =/

Mais é pra ser assim mesmo quem quer algo bom tem que pagar caro para isso, não é pra qualquer um ter,se fose assim ninguem donataria, ou comprava nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.