Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] - Novo FyFs com VIP Anti-kick


Posts Recomendados

Primeiro que se você fosse programador não iria usar bases prontas, segundo não iria ganhar a vida com hacks a não ser igual o rage kings que é pago e mesmo assim ele não vive só de hacks, terceiro saberia que o anti kick está patched.

 

Cara! Primeiro que eu faço o hack do jeito que eu quiser beleza?

Segundo! que não ganho a vida com hacks! soh quero ganhar centavos emcima!

Neste hack o Anti-kick pega tranquilo beleza! entao testa e depois fala! flws!

 

Não da pra upa soh no adf.ly?

Ganha dinheiro e ainda impede que pessoas desistam pela merda de dificult pra baixar

 

ADF.LY não é feito para upload! e sim para encurtar o link!

Nao existe dificuldade nenhuma para baixar! eh soh clik no link e esperar os 5 segundos e clikar em "Fechar Propaganda".

E tem 3 MODOS aee de como baixar pelo ShareCash!

 

Aff nada a ver isso ai so vai funcionar as funçoes basicas antikiak e botsystem so para vips nada a ver

 

Todas as funções pegam oks?

os VIPS! querem dizer que praticamente" pelo menos no americano soh em hacks VIPS!" e não em public hacks! beleza?

 

só nao me respondeu oq é semi aimbot '-'

 

Beleza! Semi-Aimbot seria akele aimbot normal! mas nao 100% correto! Mas ajuda pra caralho na hora de matar ::D

pow como baixar esse hack lixo

 

Hmm! Me parece que ta no post o Tutorial! Escritoo! né?

 

ow mano da pra upa no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
?

 

Na verdade da! Mas eu não vou postar um hack com Anti-kick pegando sem querer ganhar nada! Bom foram 8 downloads! 3 camuflaram IP para baixar beleza? o 3º MODO! que postei em resposta a alguem aee!.

 

link quebrado indisponivel!!!

[/font][/size][/center]

Link concertado! Muito Obrigado por avisar!

 

_________________________________________

Me agradecam pois não sou igual os outros! Que depois que falam mal de seu post! SOMEM!

Eu venho aki e respondo quem deve ser respondido!

+Agradecer!

 

Vlws aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara e um filho da puta!!!!nao baixem meu colega baixo me flw q e pura mentira!!ele abriu uma pasata e esta escrito EMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMEOMEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMO

FECHA ESS TOPICO INUTIL

 

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reportado !

 

- Link de Download Incorreto.

 

@Edit:

 

Arrume Seu Link de Download.

 

Coloque uma Video Aula, Demonstrando o Funcionamento do Seu Hacker.

 

O Tópico Foi Copiado, Puro Ctrl+C Ctrl+V.

 

By Dowloading22.

 

!hmm! Testei agora e o link continua pegando!

Video Aula pra que se ta tudo escrito ali??????/?? bem feitinho ainda por cima!

Ta o Tópico Foi Copiado! DA ONDE?????

POSTE O LINK AGOOORA! QUE QUERO VER DE ONDE EU COPIEI QUE NEM SEI!

CARA NAO FALA ASNEIRA MANOW!

 

Não vem fala merda aquI! noobizinhO! Posta o LINK de onde eu copiei lixao!

Se vc nao sabe usa hack nao reclama!

 

aki o link upado no megaupload pra quem naum consegue baixar...
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Booooa champz! Bonito seu keylogger tbm! :D

 

aff manow eu baixei isso colokei tudo ai veio um bloco de notas nisso com emoemeemoemoemeoemoemoemoemeo aff ladrao

esse cara e um filho da puta!!!!nao baixem meu colega baixo me flw q e pura mentira!!ele abriu uma pasata e esta escrito EMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMEOMEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMOEMO

FECHA ESS TOPICO INUTIL

 

Afs! vcs 2 fizeram um complô neh???

Olha bem os arquivos e nao abram os blocos de notas! BURROS!

Tutorial ta aki e nao no winrar!

Olha bem se vcs abriram o arquvio certo!

Até axo que eh VC pq deve ser um FAPPER que fica no PC o dia inteiro! e cria 2 contas

pra fuder com o POST!

Se ta com ciumes! Leia um tutorial sobre como bater punheta!

NOOB(S)!?!onze!!!11!

 

 

______________________________________________________________

 

Mais uma coisa explicando os links:

 

adf.ly = Posso ver quantos clicaram!

sharecash = Posso ver quantos baixaram!

 

Pois não vem dizer que nao tem como! Pois tem 3 MODOS!

E ainda explico mais um com seu CHIP mesmo que vc usa!

Pegue seu CHIP cadastre no site e ponha seu PIN!

OBS: USE SEU CHIP SEM CREDITO!

quando por seu PIN!

envie o SAIR que diz no proprio site para tal numero!

LEIAM!

 

_________________________________________________

Vcs acham q eu seria otario de posta uma coisa que nao funfa!

E ficar aqui tentando resolver os problemas de vcs e respondendo estes noobs!

 

Pq entao ali os carinha falaram que funfo beleza?? DIGAM-ME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa os hacks mais baixados aqui não pedem dinheiro para pessoas pois eles tão fazendo isso para ajudar os outros não pensando nisso com uma forma de ganhar a vida

E faz um vídeo provando o funcionamento do anti kick pelo menos pois acho que ninguem aqui leva fé em um cara com 9 posts

Se vc colocasse no megaupload garanto pra vc que seria mais baixado mais usado e vc poderia deixar sua marca registrada como o inventor do primeiro anti kick funcional não patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa os hacks mais baixados aqui não pedem dinheiro para pessoas pois eles tão fazendo isso para ajudar os outros não pensando nisso com uma forma de ganhar a vida

E faz um vídeo provando o funcionamento do anti kick pelo menos pois acho que ninguem aqui leva fé em um cara com 9 posts

Se vc colocasse no megaupload garanto pra vc que seria mais baixado mais usado e vc poderia deixar sua marca registrada como o inventor do primeiro anti kick funcional não patched

 

cara! eu não estou pedindo dinheiro!

Soh os downloads me ajudam! entende!

E vcs nao precisam pagar nada!

Video aqui no meu PC ? kkk nem com reza de santo loko!

PC DA XUXA EXTREMO AKI! Roda CA no minimo do minimo! Resolução 800x600! beleza?

Não quero ficar conhecido! E ninguem nao ta nem ai pra quem inventou o hack! querem mesmo eh usar! O importante do hack eh ser BOM! e Funcional!

 

dowload no sharechash e proibido leia as regras

 

Hmm! Não sabia!

PQ é proibido! sendo que postei 4 MODOS Funcionais para burlar meu proprio link?

 

Mano é proibido postagem de arquivos com senha ¬¬

 

Reportando ~~

 

Cara! Você é cego ou oq?

Ta vendo la no final:

SENHA PARA DESCOMPACTAR: 0512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse servidor de download de você tem que pagar, sai dai rapaz, manda SMS gasta 5 reais por um hack que nem sei se pega oi la que o povo fala que o arquivo tem senha, e esse hack ja ta pathed á muito tempo.

 

ele é um hack vip mais ja ta pathed,

 

#TOPICO REPORTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.