Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Campanha]Cumpra o que Disse , Level UP!

guilhermeplayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

lembram daquele evento do portal dos chefes? aquele , que a lug disse que ia virar permanente?

Cadê?

Peço a vocês para mandarem tickets para a Level "putas" MANDANDO eles trouxerem o evento de volta , que agora é "permanente"

Só fui perceber agora...

Aí tem um link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: mandem o link junto para reforçar , eles nao acreditam nos seus clientes.

PS²: tirem ss pra eles nao tirarem das noticias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man , falou tem que cumprir , n tem essa palhaçada de vc chegar no nego e dar um milhao de reais pra ele e dps roubar o cara --'

ainda mais a lug ali fala como uma empresa , eles são FORÇADOS a cumprirem o que dizem.

Link para o comentário

Cara, eu concordo totalmente com vc. Ela disse q ia ser permanente, e desses dias pra cá, eu senti falta desses portais... Com certeza os quero de volta eu ia ate fazer um topico aqui na wc mas vc foi mais rapido. Conte com a minha ajuda nessa campanha.

SRN.

Link para o comentário

É bem lembrado D: , po mas se eles tiraram esse evento mesmo , eles tinham que pelo menos aumentar as chances de drops das cartas , pq tem algumas cartas, como por exemplos :as de de critico que e meio tenso de catar '-' , mas enfim, o jeito é esperar e torçer pra dropar as cartas D:

Link para o comentário

Não importa se é a decisao da empresa ou não. Se mandarmos ticket's ela percebera que fez besteira e claro rompeu com a palavra, sendo assim trará de volta, por que o evento era bom sim. Mas até que já foi melhor, mas se é permanente é permanente, então tem que voltar. Mas talves eles tenha tirado por causa do AZ de copas, vamos ver hoje o que acontece.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.