Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Delphi: Ajuda em navegador!

pepeto0699
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal da WC! Gostaria de uma ajudinha de vocês. Estou desenvolvendo um navegador e gostaria de saber como eu posso fazer um "Favoritos", um "Histórico", "Opções", colocar abas e uma barra de pesquisa. Sou um pouco leigo em Delphi.

Para favoritos eu tive uma idéia [mas não consegui desenvolver ¬¬]: tipo, quando clica no link favoritos abre uma nova janelinha que pega o texto digitado no combobox e manda para um edit e pega o nome do site e manda para outro edit [logicamente colocaria um memo para mostrar os favoritos] e desses edits grava o link com o nome em uma coolbar (que criaria quando colocasse o favorito, mas apenas na primeira vez) e criaria um link na pasta do programa (na pasta favoritos do meu navegador) e quando clicasse no link, automaticamente abriria em uma nova aba (ou janela).

Para o Histórico, eu pensei: quando a pessoa acessasse um determinado site, gravaria o texto (a url do site) no próprio combobox (que atualmente não acontece no navegador), em um memo na janela do historico (ou qualquer outro objeto funcional do delphi) e a pessoa poderia gerenciar, ou seja, excluir.

Para opções, gostaria que alguém me ajudasse a criar um sistema que a pessoa pudesse alterar página principal, o site de pesquisa, e essas coisas, mas isso eu nem sei por onde começar! :(

Para a barra de pesquisa, eu gostaria que a pessoa escrevesse e quando teclasse ENTER não isse direto para uma pagina de pesquisa, tipo o Google, mas sim co a pesquisa feita, apenas mostrando os resultados!

Se alguém puder me ajudar, desde já, grato! :)

Em breve posto a source! Se vocês quiserem me ajudar, vocês estarão nos créditos e no "Sobre"! Se ajudarem direto, editando o próprio projeto, tambés estarão nos créditos e no "Sobre"!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições antes de postar !

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.