Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente estou atuando atualmente na área V.G.Z e queria tirar uma única dúvida que eu tenho, bom alguma vezes dois membros postam a mesma noticia, sendo que de dois fontes diferentes, com analises diferentes e linguagem diferentes, nesse caso vou da um exemplo: Um membro posta as 10:55 e o outro posta as 17:32, nesse caso o membro que postou depois do outro membro pode levar alguma advertência ou aviso? Ih se eu posso reportar ele? Ao meu ver se as analises são diferentes, pode ter conteúdo que uma outra não tem sendo assim pode melhorar o intendimento do publico que as vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Como peguei vários reports seus hoje de manhã já iria lhe avisar por MP para não reportar mais tópicos que, mesmo que assunto central igual, mas a noticia sendo diferente (o mdo de analise como você disse), relevei no seu caso porque realmente é uma situação dificil, agora já esta ciente, não reporte mais por conteúdo existente se o desenvolvimento do tópico for diferente do outro.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e algumas vezes o título do tópico esta diferente então e muito difícil de saber, então que dizer que eu posso postar sem medo? Eu achei que deveria postar nas regras sobre isso porque se não alguns membros não vão saber e vão acabar reportando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não é para postar nada, só falei que não era para reportar. Postar pode postar se você quiser comentar sobre o conteúdo mas falar que nao é conteúdo existente você não pode.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.