nildo1212 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 construindo espada do duel DROP ESPADAS ECLIPS/CRECENTE [video=youtube;t1UtEFzOweQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 K sortudo em... um dia ainda terei esse acessório com certeza,ps: valeu cara por posta ainda não tinha visto elas completas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildo1212 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartolozzi 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 eu tenho so a eclipse na lire quero a crescenteee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Boa ein Quero essa pro meu lass ou elesis ^^ Até agora só tenho crescente pro zero ¬¬ Ainda to depre com isso u.u MAs obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildo1212 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 se quiserem me add SenhorKratos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Nossa não sabia desses status dela. Bem... Parabéns. QUero a eclipse para Lire e para o Sieghart para formar as duas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildo1212 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 valeu pessoal se quiserem me add SenhorKratos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treivis 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Putz ela e mais fort que a minha asa de elia caraca parabens cara oooo sorte emmm Eu so tenhu a eclipse pro sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildo1212 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 eai pessoal adivinha caiu mais 2 espadas pra elisis e zero to com sorte em kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Tem que ir no modo heroico para pegar as espadas? Valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildo1212 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 pior que nao cai normal tambem é questao de sorte e cair pro mesmo cher é quase impossivel é muito treta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaah013 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Cara de sorte vc em kk um dia consigo pra todos meus chars #DIADESAONUNCA rsrs Muito daora vei. Parabens pelas espadas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Nossa cara muito sorte heim Nunca vi como era Bom valeu por compartilhar aqui conosco Até See yaa'' Ps:Como você droopou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildo1212 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 é nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 quero no meu ryan pra dexa de visual =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iocasurf 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 que sortudo já estava achando que não existia a Eclipse, Pois tenho Crescente , para Lire, Jin, Ronan, Lass,Elesis,Ryan,Mari e Amy e NUNCA, SIM EU DISSE "NUNCA" VEIO ECLIPSE!!! Que depressão!!!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerogoki2 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 kkk A eclipse cresente é realmente linda eu possuo esse acesorio pro meu siegh mais piora ja q minhas asas são lendarias mas um dia eu post uma foto add minha guilda galera akatssuki e sim tem 2ss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Nossa. Sortudo demais voce então, essas espadas são muito dificeis de dropar. Nunca peguei uma, mas já vi dropando, mas também não preciso \trollface, mas memso assim é ''épico dropar alguma. PArabéns apesar de voce estar com a sorte elevada, né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofrpg 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Nuss cara sortudo mesmo. Nem precisa va dizer isso né !!! To solando no Mjölnir heróco com minha lire e caraca. Não dropei nenhuma ainda. Mas aí vai minha dúvida. Dá pra equipar só uma, tipo só a crescente ou a eclípse? Ou só equipa com a fuzão das duas mesmo??? Vlw por compartilhar. Ja levou thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefexd450 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 nossa q legal eu queria esses acessorios para meu sie e ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharlinChapa 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 KKKK da pra ver q a foto ta editada o numero ta diferente Se axa q a lug vai dar um acessorio + forte q elia? Mesmo q seja raro dropa. KKKKK mesmo n sabendo nda de photoshop ou algo parecido percebi de primeira q foi editada a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_cardoso 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 tbm acho que foi editado os numeros de status do equipamento ta diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nildo1212 0 Postado 10 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 da pra equipa só com 1 espada sim rodrigofrpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados