Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:DTutorialzinho pra Booters:D

canes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... Vamu lá esse é um tutorialzinho pequeno e acho que não vai ficar muito bom porque la no colegio ta dificíl... Mas se você tiver uns 2 minutinhos de sobra

Primeiro:Aprenda a usar o Tibia Bot,ja vi alguns alguns posts de como usar

Se vc é aquele cara preguiçoso que odeia upa em rookgard deixa seu char no bot nos rats,não recomendo fazer isso pois voce terá o risco de morrer até no level 6 e sair com muito poco dinheiro de rook,mas se vc quiser um char melhor e um poco mais rico vai upando normal de rats pra bug de bug pa troll etc...

Para ganhar algum dinheirinho venda seus itens para "players" e depois va para aquela pequena ilha onde voce escolhe sua "profissao", depois de escolhida pegue seus itens,normalmente tem alguns itens jogados no chao se tiver sorte achará muitos,mas pegue todos que puder e venda.

Main... Ai que vem o problema se voce estiver em um mundo pvp tente achar cavernas onde poucas pessoas conhecem,senao se alguem perceber que voce é um booter obviamente vai tentar ti matar atacando diretamente ou lurando algum bicho,Se voce estiver em mundo non-pvp ta tranquilo.

Mas se por acaso voce estiver vigiando seu personagem upando ai chega um desinfeliz e descobre q voce

e booter i fica falando que vai ti denuncia(o que nunk acontece) mas so por precausao fale que voce nao sabia que era proibido ou desligue o bot e jogue normalmente ate o kara para de enche o saco

Bom desse modo eu upei para o level 40 em pouco tempo tinha itens bons, agora nao jogo mais mas para alguns booters VICIADOS em tibia espero ter ajudado.

Apesar do post ter ficado uma @#%# pelo tempo que eu tive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.