Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP ME] acc banida

emodarking
 Compartilhar

Pergunta

Ola , eu estava no plaza desde manha , fui no desafio epico , fornalha , e sai do jogo , fui entrar agora a Pouco e minha acc foi banida , existe algum meio de pega-la devolta ?

Ps: juro que não estava com hack e que nunca usei um ;/'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende.

Entre na lsta de punidos da Lug e veja o "por que" de ter sido banido.

Se vocÊ tem certeza de que não fez o que está escrito lá você entra em contato com eles por que pode ter ocorrido um erro.

Mas dependendo não foi banida para sempre,pode ter sido resetada,ou banida por uma semana,24 horas..

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 0

la diz que foi banida por uso de programa , porem hj não fui em nenhua missão , apenas na fornalha , e nem fui como lider , meus chars são 75+ sieg 77 , e rey 80 , Não tinha mais o que fazer , fikai no plaza , la diz que o GM/denuncia

porem não fiz missão fiquei apenas converçando no plaza ;/

se eu ligar na central será possivel desbloquiarem ?

Link para o comentário

• 0

O Gm não pode banir sem mais nem menos.

Entre em contato sim,explique o que houve.

Se você já usou hack alguma vez é melhor não falar que usou kkk'

Só diz que acha que teve algum erro por que você não estava com programa algum.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• 0

a LUG nunca ia banir um player sem ter provas

se vc algum dia uso hack e não é de apagar os logs

então a lug deve ter feito uma analise , e descobriram que vc ja uso algum tipo de programa ilegal

ABÇS e boa sorte

Link para o comentário

• 0

primeiro, vc vai entar en contato via tickt deles e explicar oque houve,porem nunca mencione o uso ou conhecimento de hack,em qualquer caso vc e leigo no assunto blz,

claro que eles vão dar repostas automáticas, então vc exige as provas do tipo horário,foto,ou um meio real que prove que estava utilizando programas ilegais

a parte difícil ameace entrar em processo pelo danos morais ( seja sábio , ignorância não leva a nada, seja convincente)

PROCON,porque Procon, vc não e só jogador mas tbm cliente Level UP e cumpre com fidelidade deles (que fidelidade? se não acessar sua conta num período de tres meses sua conta sera bloqueada, acredito que vc cumpre ) tbm e usuário de cash (ou n, não importa)e onde vai seu dinheiro o receptor tem que dar satisfações não importa oque esteja escrito nas normas deles ,isso e lei

se der certo terá sua conta revogada e provavelmente depositaram uma quantia em cash na sua conta( comigo recebi 18700 cash na época do seasson 2) corra atraz porque nada cai do céu e Boa sorte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.