Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Severus Snape

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Odeio HP, mas tava com umas C4D's na mão e essa render, daí decidi fazer um job saindo um pouco das texturas...eu ainda não terminei mas quero saber como está a composição se ficou legal e devo continuar...provavelmente o resultado desse job será mais algumas aplicações minhas e quem sabe uma collab, meu parceiro de collab já é o mocofino mas por eu já ter enviado um job do Lanterna pra ele terminar não sei se estará disponivel, se alguem quiser cair de boca, escreve no tópico, rs.

iyBtA.png

oNhFU.png

para qualquer efeito eu apenas renderizo esse job e deixo do jeito que está, ou seja apenas tiro o bg rs, acho que vai ficar legal que nem aquela tipo da caveira do frost.

nota: eu percebí que no lado de cá (>) houve uma diferença de cor entre o bg normal e a iluminação como de bege pra branco logo no fim da C4D, mas como eu disse é só o começo..

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm ficou bem agradavel job ken, colocar um bg não seria nada mal, um cenário de hp rs

mas as iluminação, acho que está um pouco exagerado, se tiver como diminuir...

fora isso tá ótimo.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Achei muito bom seu job, os efeitos e tons de cor foram bem parecidos com a do frostizin. Optou bem em escolher bg branco, achei a iluminação exagerada poderia diminuir, tratamento bom, c4ds bem aplicadas e fractals também. até mais :]

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.