Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PES 2012: Apresentando o meu companheiro de PES

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

pes2012_2011-08-08_16-22-49-25_copia_jpg_0x0_watermark-big_q85.jpg

Konami anunciou que nomeou argonauten G2 para supervisionar um projeto novo e excitante companheiro para seu próximo título PES 2012 me chamou a PES. Todos os detalhes do meu PES será revelado exclusivamente em gamescom, em Colônia.

KONAMI vai lançar PES 2012 em 14 de outubro e está empenhada em fornecer aos usuários uma experiência rica e versátil do futebol. A sede europeia da KONAMI e G2 argonauten originalmente discutida uma idéia de estender o elemento competitivo que faz com que PES 2012 para jogar, e tenho trabalhado em estreita colaboração com ...

a equipe PES Productions desenvolvimento no Japão para trazer essas idéias para a vida.

KONAMI serão descrevendo todos os detalhes do meu PES na gamescom deste ano, em Colônia, onde o jogo estará disponível para o público para jogar pela primeira vez. "A resposta do utilizador é vital no desenvolvimento da série PES", comentou Jon Murphy, líder do time europeu PES. "Como tal, estamos muito animado sobre o myPES possibilidades trará, e estamos ansiosos para explicá-la totalmente em Colônia."

"Pro Evolution Soccer é uma marca um ícone e é fantástico estar a trabalhar tão estreitamente com a equipe de desenvolvimento para o meu PES", comentou Maik Hofmann, diretor da Unidade de argonauten G2. "O que temos planeado irá abrir novas fronteiras para os jogadores de PES 2012 e como eles jogam o jogo, e estamos muito animado sobre como mostrar o que temos alcançado ao evento gamescom deste ano."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isso amostra a tamanha ansiedade dos desenvolvedores para amostra ele, espero toda essa mesma alegria seja fruto de um bom trabalho para nós os jogadores. Mas pensei que o lançamento dele ia ser agora mais não é o que nós resta e esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.