Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Apple é a maior ameaça dos consoles"

_Infinity_
 Compartilhar

Posts Recomendados

apple_imac.jpg

A chegada das plataformas de jogos cloud, sem consoles e por meio e através do PC ou do televisor com um dispositivo especial, não é o maior concorrente que os consoles tradicionais enfrentarão nos próximos anos.

Para Dave Perry, a mente por detrás do Gaikai, os fabricantes de hardware deviam se preocupar mais com a Apple e com a sua tecnologia do que com os jogos "cloud".

Em declarações ao GamesIndustry, Perry disse que, "Não nos vemos como uma ameaça para os consoles. A maior ameaça para os consoles é a Apple. A chave está na rapidez com que criam hardware. Se podes criar um novo hardware a cada 12 meses e durante esses 12 meses oferecer atualizações de qualidade, melhorias que as pessoas pedem e lhes estás a dar a cada seis meses e com hardware a cada 12, penso que se pode tornar num problema técnico dentro de cinco a sete anos."

Os consoles domésticos não são os únicos que estão com problemas. No terreno dos portáteis Perry explicou que, "Os portáteis estão sendo desafiados agressivamente pelos celulares. Vejo-me a gastar dinheiro no iPhone e se analisares os portáteis de hoje, as pessoas ainda as fazem como máquinas para jogar. As crianças de hoje em dia só querem levar uma coisa... o seu celular, que faz de tudo."

Na sua opinião, é recomendável que os fabricantes de hardware portátil comecem a desenvolver sistemas que vão mais além da reprodução de jogos, para que se tornem produtos apelativos para os novos consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses últimos tempos tem sido muito debatido isso, eu ainda continuo com a minha opinião que computadores são melhores do que consoles, acho que uma dia vai chegar um dia as pessoas vão ver que compensa mas comprar um computador pelas inúmeras vantagens que ela dá, do que um console onde limita você a so joga, e assim pode ser um fim do consoles:nao:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.