Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Vip não Chegou ainda

TurKojan2.0
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

@Ambiel

Se o que você diz é verdade você fez algo errado.

@turkojan

A vip não á ativa imediatamente as vezes se espera 24 hrs ou 48.. ou até mais,temos caso de pessoas que esperaram mais que 48 hrs e ganharam o Vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ambiel

Se o que você diz é verdade você fez algo errado.

@turkojan

A vip não á ativa imediatamente as vezes se espera 24 hrs ou 48.. ou até mais,temos caso de pessoas que esperaram mais que 48 hrs e ganharam o Vip.

como assim 48 horas?

lá fala

Após pagamento sua conta VIP será liberada em no maximo 24 horas.

¬¬'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho amigos que foram liberadas as vips deles depois desse prazo e nenhum deles reclamo eles continuaram ajudando o fórum.

Por que você não faz o mesmo, se você tem confiança que fez tudo certo então sua vip vai chegar.

Link para o comentário

Tenho amigos que foram liberadas as vips deles depois desse prazo e nenhum deles reclamo eles continuaram ajudando o fórum.Por que você não faz o mesmo

Pq eu gastei dinheiro e nao conheço o f0orum muito bem tendeu?

nada pessoal

Link para o comentário

• Administrador

TurKojan2.0 sua vip foi liberada, como podem ver leva um tempo para que possam ser liberadas e NÃO ADIANTA MERDA NENHUMA POSTAR AQUI PARA ISSO. VOU ACABAR COM ISSO.

E Ambiel não recebi nenhum e-mail ou confirmação sua então pense antes de falar coisas erradas aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.