Renan_cardoso 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 eu estava jogando no mjölnir quando chega no duel eu ganho a eclipse pro ryan, e olhem as propriedades :festa: SS: sorte ? postem o que vcs acham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Sorte sim ^^ Hoje mesmo eu peguei Crescente só que foi pra merda do meu Zero Deu força, def e gp adquirido 29% Fiquei puto poq meu user é elesis e lass ¬¬ Mas parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Sorte mesmo rs. Cara , isso aconteçe comigo também, a maioria dos itens bons que dropo são pro Zero. Não é possível , vou ter que virar user dele por esse motivo :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_cardoso 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 o problema é que meu user é dio, meu ryan ta em lvl muito baixo ai complica um pouco mas vou upar meu ryan:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 9 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Pura sorte mesmoo! Muita coisa vem pro meu zero também, desde kastulle 1 até deserto das miragens. Fazer o que né ;/ Tive q upar ele pro 61, pra usar os itens e agora vou ter que upar mais por causa de itens de lvl 69 + ;x abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 kkq sorte em man eu tambem dropei so q foi pra amy minha amy ta 61 so q sou user lass siegh e ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 lol Manin! Por isso que num vale a pena comprar uma Asa Ellia da vida x.x' Parabéns, muita sorte pra ganhar isso. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 xD Muito muito bom. Aposto que você demorou para pegá-la. Então não foi assim "sorte" foi seu esforço que fez isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 ja dropei set do general completo pro zero e com certeza sentinela mas n olhei , quando eu vou na desconstruçao tem 2 pagina de item pro meu zero e nd pro meu user ryan.... só indo heroico msm pra dar item pro char q vc quer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Considere isso com a seguinte frase. ''Voce dropa isso em Mjolnir heróico, somente no Duel''. É mais que sorte, é uma força que te leva...kkkk. Mas é sorte mesmo, por que repetir este fato vai ser dificil, eu pessoalmente, nunca peguei uma dessas. Mas também eu não preciso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Vc deve ter ralado em '-' Não creio que vc foi 1 vez, feliz e saltitante e dropou -q Anyway, parabéns. SRN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Nossa realmente sorte Me deu inveja,quero pegar para uns do meus personagens Bom só uma pergunta ja vem com as propriedades de vitalidade,defesa e ataque ? Bom valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Sorte mesmo xD Parabéns, isso NUNCA aconteceu comigo .-. Agora só falta a Crescente ^^ Kundra se achou agora :rs: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Nossa, os melhores Atributos! *.* Eu nunca tive a sorte de ganhar um item desses... Mais tomara que eu ganhe qualquer dia desses! =, D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Eh Manolo o drop tá meio que fácil e os status que veio não estão nada mal ^^" Quando eu pegar um item do duel dnv o próximo será eu a postar que peguei xD Enfim parabéns xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Sorte não muita sorte sim cara apesar de eu não precisar iria achar legal se eu dropar-se com esses status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados