Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Diminuir um pouco o Lag Doo CrossFire

20breno20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera Hoje aqui venho trazer um programinha que diminui um pouco o lag . PS : a senha do arquivo é : 20breno20 .

[video=youtube;7scRWz1fBSc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Tópico meio fail .

Mais com o vídeo dá pra entender (:

Só que tem o seguinte: meu ping normal é 120~150 (Jogando em casa, porém jogo em lan também )

Aí eu fiz isso ele foi para : 110~130 .

Provavelmente ajudou um pouco.

Obrigado por compartilhar !

Abraçz :amor:

Link para o comentário

..... Rancado '

Uma pergunta oque aquele cara colocou la no final do video foi .S ? Por favor responde !

Amigo Você esta falando quando eu ponho -S depois das Aspas ? foi -S nao .S ok ! espero ter ajudado :) ' Abraz

Cara não é Cross FÍÍÍÍRE que se pronuncia, se pronuncia cross Faire... nao sabe falar fogo em ingles nao? realmente tira o lag. para de ser analfabeto. falo

não perguntei para ninguem se eu escrevi errado , nao precisa fica flodando falando merda ok ? o meu ato é ajudar nao ensinar o ABC !

Você Cometeu Três Infrações.

1ª Por Postar Otimizadores.

2ª Por Criar Arquivos com senhas.

3ª E por não por credito do criador do video.

ooh ! amigo o unico que cometeu erros , foi voce ! por flodar falando isso , Primeira coisa : eu Nao Postei Otimizadores , e aqui na WC nao é proibido postar Otimizadores , e Tambem nunca vi uma regra aqui para nao por senha no arquivo para os plaguiadores não copiar , e terçeira se eu não puis o creditos do video quer dizer que ele é meu ! Obrigado.

@OFF

Tópico meio fail .

Mais com o vídeo dá pra entender (:

Só que tem o seguinte: meu ping normal é 120~150 (Jogando em casa, porém jogo em lan também )

Aí eu fiz isso ele foi para : 110~130 .

Provavelmente ajudou um pouco.

Obrigado por compartilhar !

Abraçz :amor:[/color][/center]

Niceh Cara , mais não entendi Porque o topico ta meio #FaiL ? Eu Prefiro Video do que fica lendo , o topico ta com download tudu certo , e o video nao é grande 1 minuto e 44 segundos , nao tenha preguisa de assistir ; ..

cross FÍRE KKKKKKKKKKKKKKKKK euri

De Quem você riu ? da suaa cara acho née? OTRO ANALFABETO QUEE NAO SABE LER ! E POE O ACENTO FÍÍÍÍIIÍÍÍIÍÍIIRE .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.