Dalittle 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · RagnaFive !!! Já Implementado 3rd Classes Completas ! Expêriencia: 2k/2k/40% Level Máximo: 150/70 Atributos: 120 Itens Custom: Não Rops: Sim Sistema Vip: Sim WOE Quarta das 19:00 até 21:00 Sexta das 19:00 até 22:00 Sábado das 19:00 até 23:00 Comandos Players Normais ! @warp @storage @time @go @autoloot @mobinfo @die @duel E muitos outros ... Confira Tudo isso Aqui ~ > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXChakalz 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · serv mt bom, porem.....o Ragnabros e mio:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dalittle 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Bom, Nunca joguei RagnaBros, n posso descordar nada, mais posso afirmar que RagnaFive é mtu bom sim, é so conferir ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao992 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · muito bom o server, jogo desde o começo, comecem a jogar também pessoal, o drop das mvp nao eh facil e nem dificil da pra encarar, os drops dos equipes também, é um server que vale a pena jogar, e para você que adora jogar de wl, não se preocupe pois o drop da GTB está de 0.01%, poucos no sv tem esta carta. Jogue você também e ajude o Ragnafive crescer cada vez mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo_667 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · naum consigo acessar o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao992 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · calma ae murilo o adm deve estar arrumando algo no site e no jogo, ja aconteceu isso antes, aguarde, logo logo vai estar funcionando o site. Ele deve estar arrumando alguns erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Crazy 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · calma ae murilo o adm deve estar arrumando algo no site e no jogo, ja aconteceu isso antes, aguarde, logo logo vai estar funcionando o site. Ele deve estar arrumando alguns erros. Só pra constar , o site ta off deis de ontem a tarde quando eu tentei entrar , arruma isso vai perder mtos jogadores ( como ja me perdeu ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados