Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente me ajudeee

cauesaga
 Compartilhar

Pergunta

Gente me ajuda Nunca mais consegui jogar GC,Porque sempre que eu entro para jogar entro em qualquer server e dps de uns 5 minutus cai a conexão e aparece"Falha Na Conexão,Descuple-nos pelo transtorno inicie o jogo novamente, Em todos os servers da isso menos no elesis que fica so meia hora dps cai,e antes nao saia do jogo voltava pros servidores agora ñ ele encerra oque posso fazer,Me Ajudem.

ATENÇÃO NÃO QUERO GENTE DIZENDO "A COMIGO TBM ACONTECEU" SÓ QUERO RESPOSTAS.Agradecido.

Informações Tecnicas minhas.

Internet de modem TIM 3G 7,2 Mbps Em Rede "UMTS", PC Com exatamente 4,08 GB Em Disco, Placa de video 3D Nvidia GForce 8500 Gt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

da pra jogar no not '-' se fosse tu tentava mudar pq conheço um mont de gente q joga + nimguem da tim kkkkkkkkk e o ruim do not é o teclado e o "mouse" '-' se eu fosse tu mudava a net pq o td q tu falo ta perfeito pra jogar a unica coisa q pod ser é problema la com a tim pq eu ja tentei jogar gc com a telefonica ( pior coisa q fiz) e fikava um lag dos kapeta QND COMSEGUIA entrar '-' vai ver é a msm coisa mudei pra net e fiko suave =B

tenta wifi pra ver se pega a net é a unica coisa q pod ta impedindo de t u jogar xD pq o rest la q vc falo ta suave de jogar '-'

Link para o comentário

• 0
da pra jogar no not '-' se fosse tu tentava mudar pq conheço um mont de gente q joga + nimguem da tim kkkkkkkkk e o ruim do not é o teclado e o "mouse" '-' se eu fosse tu mudava a net pq o td q tu falo ta perfeito pra jogar a unica coisa q pod ser é problema la com a tim pq eu ja tentei jogar gc com a telefonica ( pior coisa q fiz) e fikava um lag dos kapeta QND COMSEGUIA entrar '-' vai ver é a msm coisa mudei pra net e fiko suave =B

tenta wifi pra ver se pega a net é a unica coisa q pod ta impedindo de t u jogar xD pq o rest la q vc falo ta suave de jogar '-'

Vlw Cara,mas num é problema no anti virus ne pq o m eu é avast?

Link para o comentário

• 0

Antivirus nenhum é o causador do problema, mas sim sua conexão.

Conexões 3G (não importa a operadora) são conexões instáveis em relação a sua velocidade. O que quero dizer...

Simples, se é uma conexão com velocidade instável, a velocidade aumenta e/ou diminui drasticamento a velocidade, causando essas instabilidade.

Em games online, isso é um terror porque o sistema que "derruba" tal usuário com conexão instável. Isso com intúito de não prejudicar os outros players e também causar "danos" aos servidores.

Alguns usuários conseguem jogar com esse tipo de conexão, mas precisam ser com uma velocidade superior a 800K, mas ainda sim passam por quedas de conexão no game.

Não existe solução para isso.

Recomendo a você usar banda larga. Bem melhor e a velocidade não é tão variável, ou melhor, é uma conexão mais estável.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.