Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

, Assasin Creed ( MELHOR ? )

danilorabello @
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara adorei a sua iluminação focu interagindo perfeitamente com a render! Mas eu acho que uma tipografia ao lado direito completaria mais a imagem sabedaria um efeito melhor! E eu acho que vc deveria arriscar mais efeitos mas o resto está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, muito bom!

Iluminação muito boa, bem natural e na medida certa :]

Tratamento bem feito, Bg combinando com a render!

Gostei dos efeitos que utilizou na iluminação e do lado (na BG),

Lado esquerdo meio vazio, uma tipografia ajudaria ou alguma nebula do tipo que usou na BG.

Parabens, Abraços!

Link para o comentário

Acho que tu já fez melhor õ/, ficou ótima, estilo dark caiu bem com o tema, foco foi bem profundo, o que fez que viesse uma ótima profundidade, tratamento bom, iluminação focou bem na render, acho que poderia diminuir um pouco do foco.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Nossa muito boa, a ilu focal ficou ótima, efeito smoke alii na ilu? tratamento +/-, poderia melhorar, texturas bem aplicados, e nebulas tbm, isso aew rabelo ! :]

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

É mano... começa por ai.

Parte da textura ali na esquerda (parecendo bolhas) não blendou. Você poderia ter apagado.

Foco e iluminação estão bem legais. A ilu, se você reparar, ela reflete praticamente nas costas pra região do ombro do personagem. Você fez um trabalho de ilu frontal. Achei meio errado isso. Soft Brush em screen ou linear dodge não fica muito legal nesse estilo de job, não ao meu ver, né. rs

Qualidade e tratamento estão muito bons. :D

Escureceu muito algumas partes. Tente dar um pouco mais de destaque ao ambiente, cara.

Enfim, é isso.

Link para o comentário

Precisa de um comentario assim Yuri, somente assim eu entendo oque ta errado ou bom, tipo as texturas em si deixaram escuras

na verdade escureci muito pouca coisa , usei blendages como multiply deixando escura mais foi intenção rere .

se clariar muito fica ruim vou clariar algumas partes tentar melhorar nas partes que citou a cima, obrigado por comentar

Link para o comentário

Olha cara a sign está boa mas precisa melhor em alguns aspectos como a iluminação pode observar que ela está em um ponto ruim e não blendou muito bem ao job talvez se tivesse usado softs brushs em linear dodge ali melhoraria e ficaria mais real...as texturas não deixe tão forte use elas como uma ajuda para seu tratamento e foco ao deixa-las muito forte sempre estraga..o sharpen iria ajudar na melhora do foco mas é isso ta no caminho.

Link para o comentário

Versão editada, hehe

urTZT.png

@ attack

se eu colocaçe soft brushes iria quebra composição ta vendo que é dark ? isso estragaria tudo !

como disse minha idea era para ser forte, é meio dark não clean :B

Você acabou de falar que foco ta forte , e quer dar sharpen para melhorar ? fiquei sem intender

presta atenção antes de comentar qualquer coisa, rs

Link para o comentário

Antes de sair comentando qualquer coisa, leia:

Membro infrator punido

Atenciosamente

Equipe design zone,

WebCheats

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

bg está ótimo pelo tipo da render, bolha do lado < nem da pra ver direito, coisa que não vale a pena avaliar, fora isso tá mt bom, iluminação ali > tá boa, fico bom o job, parabéns.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.