Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ELESIS - Biografia e Habildades

Posts Recomendados

k33d3q.gif

Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.

Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.

Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.

Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

A Elesis,possui 4 classes no momento,elas sendo :

Espadachin:

Habilidades da classe:

1 Barra de MP : Corte profundo

2 Barras de MP: Espada Flamejante

3 Barras de MP: Crítico X

Análise do autor: Uma SK (Skill Tree - Árvore de Talentos) poderosa quando elevada as habilidades a níveis superiores.A Espada Flamejante (2 Barras de MP) é um ataque arrasador que mata o inimigo no PvP se acertado de jeito e deixa grandes danos nos chefes em missões.O Crítico X (3 barras de MP), um ataque excelente que mata o inimigo no PvP e deixa mais danos ainda nos chefes em missões,um ataque que causa muito dano,porém seu fraco é que não é fácil de controlar o ataque,com treino você pode dominá-lo sabendo de onde lançar o ataque para ele ter 100% de seu dano total.

4q6gs8.png

Essa é a classe inicial da Elesis,uma classe bem equilibrada e uma das melhores classes da Elesis na minha opinião.Tem ótimos combos e ótimas habilidades como a que faz um terremoto quando atacada por ataques múltiplos como flechas ou kunais.

Cavaleira:

Habilidades da classe:

1 Barra de MP:Golpe Lateral

2 Barras de MP:Lança Giratória

3 Barras de MP:Lança de Fogo

3 Habilidades muito poderosas de curta e longa distância,esse é um dos fortes dessa classe ( a curta e longa distância ) a segunda barra de mp mostra um giro com sua lança,e na 3 barra de MP a personagem lança sua lança ( < frase estranha... ) até o final do mapa com uma força tremenda que pode arrastar até os mais fortes.

4q6gs8.png

O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo.

É uma classe poderosa com os melhores tipos de combos váriados e muitas habilidades diferentes.

Gladiadora:

Habilidades da classe:

1 Barra de MP: Impacto

2 Barras de MP:Onda de chamas

3 Barras de MP:Fúria do dragão

Na primeira barra de MP temos um ataque em que Elesis concentra a força em um ataque diagonal,na segunda barra de MP temos um ataque em que Elesis concentra seu ataque em uma concentração de energia em forma de chamas atacando seu inimigo,e na terceira barra de MP temos um ataque em que a Elesis lança o inimigo ao alto atacando-o com toda sua força em direção ao chão,com o peso da Montante o ataque se torna efetivo.

4q6gs8.png

O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia a um número pequeno de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate, realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino.

Uma classe lenta devido ao peso imenso da Montante,pórem seus ataque são poderosos e podem levar o inimigo a um estado fatal e perigoso.

Justiceira:

Habilidades da classe:

1 barra de MP:Corte duplo

2 barras de MP:Círculo da morte

3 barras de MP:Impacto gêmeo

Na primeira barra de MP, Elesis pega seus sabres e lança-os para o chão fazendo um terremoto.Na segunda barra de MP, Elesis cria um círculo com seus sabres em alta velocidade atingindo o oponente com uma força devastadora.Na terceira barra de MP Elesis da um salto cria uma energia em seus sabres e lança essa energia em seu oponente.

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:O post é um resumo básico e compreensível dos sites acima para melhor entendimento dos da personagem Elesis,o post contém também informações adicionais sobre o personagem (opinião do autor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico , bonitinho , organizado e da pra o pessoal que acha elesis fraca conhecer um pouco mais :D[/size][/color][/center][/b]

Obrigado,esse foi um dos meus primeiros posts aqui na WC,espero me familiarizar :inocente:

Belo tópico man ^^

Da um center que fica ainda melhor hehe.

A maioria tem no site do gc mas tudo bem .[/size][/color][/b][/center]

Valeu,vou ver como fica com o center se eu gostar ponho :D

@Edit

-------------------------------------

Gostei sim cara,tá feito.

Link para o comentário

Eu tenho um tutorial muito mais explicando como jogar com ela do que o seu então esse não e muito

útil para quem quer jogar com ela olha aqui que esta bem mais detalhado

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/968451-quick-list-em-construcao.html.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Eu tenho um tutorial muito mais explicando como jogar com ela do que o seu então esse não e muito

útil para quem quer jogar com ela olha aqui que esta bem mais detalhado

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/968451-quick-list-em-construcao.html.

Talvez seja mais detalhado só que os textos não são seus e o post é ilegal,você copiou tudo do site da level up e não pois os créditos.

Sim, eu também peguei textos do site da level up,só que eu simplifiquei de um modo mais rápido e fácil para a leitura.

Link para o comentário

Muito legal cara

Vai ajudar várias pessoas

Bom espero outras biografias de outros personagens

Valeu por postar

Até

See yaa''[/color][/center][/font][/b]

Valeu cara,e sim,vou tentar postar a biografia de outros personagens.

Lol nada mal =)

Ta bem organizado

Nunca vi tópico tão bom ^^

Obrigado por compartilhar vai ajudar muitas pessoas

Valeu,agora vou me dedicar a Web Cheats e começar a postar,já tenho a experiência de 3 anos como blogueiro,então acho que não vai ser tão díficil :sim:

Link para o comentário

Ei oimundo, não querendo ofender (mas corrigir seu errinho), o nome do tópico é Elesis - Biografia e Habilidades.

Biografia: é um gênero literário em que o autor narra a história da vida de uma pessoa ou de várias pessoas.

Habilidades: citando as habilidades da assuntada em questão(Elesis).

Você poderia reclamar pelo tópico se seu nome fosse Aprenda a jogar de Elesis.

Obs: Fiquei um pouco ofendido por ter menosprezado o tópico por que a Elesis é minha personagem favorita e uma com um dos melhores enredos nesta história.:nice:

Link para o comentário

Apesar do tópico não estar todo formatado, utilizando os banners, voce fez uma bela combinação, rsrs. Bem legal mesmo, além de talves útil (Elesis, dificil alguem se preocupar õ/), mas ta bem organizado. Vlw por trazer esta ''dica'', até interessante, Elesis, uma personagem menos importante, rsrs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.