Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RunDLL32
 Compartilhar

Posts Recomendados

RunDLL33~~> Uma pergunta pra vc, se você consegue fazer um shop, vc tbm consegue mudar os preços deles certo, editando o arquivo.xfs, por que você naum põe todos eles para serem comprados em gold, e outra com preços bem menores. T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta encriptar os files pow... aki eu dei um jeito de jogar u seu arquivo hackiado dentro do original (via descompilador) fico totalmente estavel... agora pra tudo cuanto eh conta q entra aki nu pc aparece os avatares...

Link para o comentário

Programmers, teria como editar esse avatar.xfs e colocar precos bem baixos para os avatares?

num importa q fike em cash, desde q seja bem barato

teh +[/b]

kra eh u seginte.. esses precos sao os precos originais do site.... mas vo descompila o arquivo novamente pra ver se tem como modificar as informacoes necessarias pra alterar os precos...

abraco....

cool.gif

Link para o comentário

vinicius saliamis Sep 22 2006, 09:59 PM

POW VCS NÃÆ’O TEM UM PROGRAMA HACKER DE AVATAR Q VC COMPRE COM GOLD???

plz responda a minha pergunta

Assim cara...

..Vo te ensina mais eh mtuu trabalhoso..

tipww..Abra o C.E (Sayian Engine)...

Entre no avatar shop.. ponha o eim byte(ta eim 4 byte fica

de baixo do scan)clicke eim um avatar de gold(q compre somente com gold) para comprar

de alt+tab.. e ponha valor 1... clicke eim um avatar de cash...(q compre somente com

cash)de alt+tab.. e ponha valor 0... aihh vai fica aparecendo uns adrees... do lado

eskerdo do sayian engine... se para de diminuir .. escolha otros avatares de somente

gold e somente cash... fassa isso ateh da menos de 8 values... depois clica 2 vezes

eim todos ... e freeze todos com value 1..

KaboommM

ta comprando item de cash com gold

OBs:Nom da pra manda presente...

Bye

Espero ter ajudado

wink.gif

Link para o comentário

awe man !!! desulpa desbaratina aki man mas jah tem um post iguazinho a esse mas o q valle e intenção de ajuda fala ai ne nao vlws !!!!!!!

eh mano pode cre vc q fez esses desenho ai baguio ta show !!!

Link para o comentário

hauahuahauhauah legals.... nu descompilador eu descobri que eh possivel fazer um programa para modificar arquivos "xfs", eles nem tem uma estrutura complexa comu eu pensei que fosse.... desse jeito vo botar minhas maos na massa.....

Be_sk8. vo estuda a possibilidade de faze um programinha ai pra editar us arquivos "xfs" do gb.. dai posto lah na ultra private e tu pega.... so pra facilitar tua vida....

Link para o comentário

@IkaTana

Para o Thor Hammer ja havia um compactador xfs

eu utilizava bastante, porem para o wc mudou um pouco a estrutura do xfs...

Era um programa bem simples, que extraia os avatares .dat compatados no arquivo xfs...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.