'Cz 13 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 E o HoruS usando o avatar do deidara feito pelo snniper desde os primórdios da vida internética xD . 2007~2009 foi a época que mais gostei do fórum, tenho muitas saudades de umas pessoas dessa época. Aliás, mais alguém notou que o rein desapareceu? auhahu A skin de 13/06/2007 era a minha preferida, já enchi muito o saco do HoruS pra voltar a usar essa skin huahua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougllas 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 As de 2008 eram massinhas rsrs ainda me lembro. Sou do tempo que era as skins 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Realmente o fórum mudou muito. Cresceu desenvolveu, e envelhesseu, mais não morreu. Apenas escolheu mau os adiministradores. fora isso... gogogo 7 anos! " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' THUG LIFE . 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Muito bom , parabéns pra vocês . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Um pouca da minha vida tbm e.e Muito legal Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Não tem como não comentar . Agora fez eu até de lembrar quando eu fiz a conta aki era em 2009 a quela skin amarelinha nunca vai enjoar para mim foi a melhor que já teve. Melhor tópico de Todas areas parabéns Horus . deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Lembro muito bem disso. http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/248884-era-uma-vez-e-viveram-felizes-para-sempre-kkkkkk.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 WEBCHEATS 13/06/2007, nossaa que saudade *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Bom eu entrei em 2009 e até hj lembro da skin ;D eu amei a de 2011 pra mim a melhor de todas mais não importa a skin e sim o fórum tamo de parabéns galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 É... Tudo graças ao HoruS, A Melhor Skin foi desse ano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 WEBCHEATS 08/2009 Onde tudo começou... Valeu HoruS por postar esse tópico. Me faz relembrar os tempos antigos ... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 É eu tô ficando velho rs , só de imaginar que tudo começou em 2008 ... parece que foi ontem! Só de imaginar quantos amigos eu fiz aqui, quantas pessoas já me ajudaram, quantas histórias boas eu já presenciei aqui com vocês ... aah que saudades dos tempos que nunca voltam :/ Mas enfim, a web cheats nesse tempo todo só fez crescer e espero que continue assim, com bastante membros dedicados e humildes pois assim iremos longe pessoal =] Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Eu também amo muito a WC lembro ate hoje da epoca de 2007 sim começei la =) com outras contas ja tive acho que umas 3 com essa aqui WC forever ! Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 17 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 não me lembroo quando comeceei a participar, mas até hoje num mudou as team icon. saudades ♥ Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Ta explicado porque eu fazia confusão com a Cheats Brasil... Anyway... sempre tive curiosidade em saber um pouco da história da WC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 Bom saber que já fiz parte dessa história. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 Nossa kra até me emocionei quando li , minha 1 conta na wc em 2005 quando era power eu disse putz o site nem vai progredir e hoje é o cheats dos cheats ^^ Parabens a todos da webcheats ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirty 13 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 HUAHUAUHUA eu so do tempo q WC era CB :D e ainda continuo como "Membro Novo" :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 A pouco tempo eu era da Power Cheats (version 3.1) era muito FOOOODA não sei porque fecharam :( @Topic A evolução é fantastica, parabéns WC, sempre evoluindo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 24 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2011 Vocês falam como se a WC fosse a fodona dos foruns, hoje o vbulletin é o melhor sistema de foruns que existe, por isso que muitos foruns também usam, em relação as áreas qe que adiantaria um forum sem as mesmas áreas, em relação a cópia de conteúdo, a maioria dos hacks/Cheats que existem aqui vem de sites com muito programadores exemplo é a MPGH. Hoje a WC tem muito desrespeito, moderadores que fazem o que quiser, administradores que banem por coisas poucas, pior sistema de regras, porque é necessário 1000 posts para pedir uma única sign? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Muito legal ver a história da WebCheats e ver como cresceu. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Eu tinha uma conta aqui em 2009, pra pegar cheats de GC, tava começando a virar moda, mas é como falaram, você acaba se envolvendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Linda história! Comecei em Setembro de 2010! Já tinha a vermelhinha, que eu tanto amo! Amava aquela skin, na verdade foi minha preferida, e acho que sempre será!:D Eu queria ela de volta! HoruS, muda ai porque quando eu entrei, em 2010 ainda já era essa skin vermelha! Eu entrei porque o CA estava cheio de hacks, e me passaram esse site! Eu só queria baixar hacks, acabei baixando mods também! Fiquei um tempo na área de GC, PB, PW Mas a WC é algo viciante por algum motivo eu comecei a participar de verdade! Coloquei um set improvisado! Até que conheci o jocafefu2 logo que entrou, ele fez um set pra mim! Ai que eu comecei, fiz amigos de verdade aqui! O joca, Sr. Killer, Lande, e etc... E muitos inimigos, os moderadores! kk' Sai por um tempo, lá por Abril, conheci o Flight Simulator! Comprei, e fiquei muito tempo longe do CA! A 2 meses fiquei entrando de 10 em 10 dias! Dai foi, voltei a jogar CA, e um pouco de FSX, dai foi. Voltei pro CA, no tempo do BC6. Amo muito tudo isso! :beijo: Mentira! :fuck: Verdade! :amor: Como falavam no meu tempo... Web Cheats For Life! :D PS: Minha bunda dormiu de ficar sentado no PC! LOL! PS 2 min depois: A bunda melhorou! =D Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdtbfgvf 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados