Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tag - Mari Gc

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse estilo de tag é bem bonito. Você soube trabalhar bem as cores.

Fiquei impressionado com a qualidade da tag, ficou muito boa.

Apenas senti falta de uma interagida melhor. Se você jogasse uma c4d

por cima da capa da render, alí do lado direito, e dar uma ajustada na profundidade

poderia ficar ainda melhor a tag.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gostei do Estilo... Se puder faça uma Do Sieghart 4 ME?

Espero respostas

Alem disso seria legal se você posta-se um Breve tópico de como fazer essa TAG, visto que sou novo nessa área tenho muitas duvidas e dificuldades e creio que um tópico assim só terá a me acrescentar...

ATT: Atakanter

My NIVER HJ ^^

:emo:cionante

postpunido.png

Link para o comentário

Achei este estilo bem bacana, os efeitos estão bem aplicados, posicionamento das c4ds no canto esquerdo ficou ótimo, tratamento está bom, iluminação melhoru muito o foco, bg está interagindo bem, acho que falta só mais alguma coisinha pra complementar o estilo.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Realmente, achei que fosse mais uma imagem oficial publicada pela LUG, mas enfim, isso foi um belo elogio, pois, na minha opinião a luz ficou perfeita, de cor azulada combinando com a imagem, o background combinou ligeiramente, assim como a profundidade deu um efeito legal.

A Mari nunca fora tão bonita, rs.

Link para o comentário

Estilo muito bom, iluminação ficou boa e bem focada, as c4ds e fractals foram bem blendadas, poderia melhorar o tratamento. ABZ !

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Meses sem fazer avaliações, entoão vamos neh ...

tipo gostei pakas dessa sua tag, o tratamento dela é bem legal, os splatter com CM fica bom ali embaixo da mari, a ilumiação ficou bem focada, as bubble ficaram bem legais ali atras, qualidade da sua tag ficou muito boa, gostei muito (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.