Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase em relação ao player que começa a jogar xD

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Malz por não criar mas tópico assim >.<

Como não pode gostar de uma coisa que nunca tentou?

Com o grand chase mesmo nos momentos bons ou ruins ele é jogado por muitos >.<

E claro com isso quem não joga não entende daí vem a pergunta deles:

como alguém pode gostar desse jogo, ou que não parece tão bom assim e.e...

Ora até eu pensava assim ^^" em uma lan achava aquele jogo a pior coisa que eu vi '-' quando meu amigo tava jogando na harpia ele me obrigo a jogar naquela parte com a lire dele... tá to jogando jogando jogando... sem perceber que eu fiquei com o tempo dele todo da lan u.u(ele quando me deixou jogar ele tinha 3 horas)

Daí vem ele: para quem não gosta de jogar se ficou um bom tempo ein xP (e claro eu nunca gosto de admitir certas coisas) eu na cara de pau falei que eu me distrai só isso u.u... só que ele saiu rindo de mim >.<

No dia seguinte nós voltamos na lan,pelo chato que pareça mal sabemos que a nossa querida lan ia fechar e meu vício de gc ia renascer =/, quando chegamos olha meu azar... eu peguei uma maquina que só tinha o grand chase instalado '-' sendo que todas as outras maquinas estavam lotadas x_x.... não tive escolha tive que cria uma conta, e claro o manolo só zuando do meu lado,e claro quando eu fui jogar.

Eu conheci o jogo um pouco melhor e por incrível que pareca de ver aquele clip da cazeaje eu ficava vidrado em tentar ir no castelo da cazeaje xD só que quando cheguei la minha personagem (elesis) não era muito forte >.< tive que ir com gente...tentando fazer o meu melhor jogamos até chegar no boss õ_õ por la eu queria ver logo a cazeaje u.u só que tinha um garoto(lass) com uma aurea negra saindo dele eu achei esquisito, quando os 4 chegaram perto dele...Ataque final >.< pronto já dava pra saber que ele não é amiguinho :rs:, daí juntamos ele até ele morrer, para nossa surpresa ouvi um clarão no corpo do garoto... ai surgiu a cazeaje u.u ela ainda lançava o atk da jr.cazeaje e aquelas bolas de amaldiçoar ... por isso que foi incrível tentar ganha ela,por fim eu consegui manda uma espada de fogo na unha dela :rs: kkkkk' (é verdade a cazeaje era muito maior antes) e consegui mata ^^" com minha última vida xP

As surpresas não acabaram pra mim, quando eu fui em cazeaje com gente eu tinha ido nv 3 e claro eu tinha um teste que já tava confirmado que nem sabia o que fazer u.u daí ele tava marcado com ok.. daí fui e consegui um novo personagem =D fiquei todo feliz na lan ^^" me pediram pra fazer menos barulho u.u.

Sem saber que meu tempo havia acabado naquela hora..(10 horas passa como água neh T-T) contudo, eu e meu amigo já aviamos de combinar pra ir la dnv,

Só que logo pela manha o dono já estava fechando O_O falando que ia se mudar e vender a lan ... pow eu fiquei bolado com aquilo õ_õ

Agora a perguntinha >.<

Se você foi indicado por um manolo a jogar esse jogo se faria isso tbm com novos amigos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal você contar a história de como você conheceu o GC ^^

A minha foi mais ou menos assim também.

Só que eu só pude jogar 4 meses depois de conhecer o GC (Morria de tédio em casa)

Eu sempre indico o GC para jogarem.

Mas a maioria dos meus amigos gosta xD

First *-*

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

É não consegui ler tudo x.x

Mal tenho paciência pra ler fan fic quanto mais isso =S

Mas eu ja sei do que se trata lendo as 5 primeiras linhas..

A minha primeira vez foi tipo assim...

Eu viciado em ragnarok...

Jogando la matando uns noobs..

Meu amigo do lado jogando gc.

Eu falei:

- Entra no rag pra me dar reden x.x

- Se você jogar um pouqinho na minha conta eu jogo depois ( chantagem ¬¬ )

Acabo que o fdp n jogou comigo né -.-

Mas então eu comecei a jogar e gostei mesmo do jogo.

Dai comecei a jogar, jogar, jogar...

E quando completei 1:30 e marquei a presensa..

kkk me achei o fodão, o cara, o SUPER!

Dai comecei a jogar e depois de um tempo parei, depois voltei, parei, voltei, parei voltei num intervalo de 3 semanas..

E agora to aki ^^

Link para o comentário

Se você foi indicado por um manolo a jogar esse jogo se faria isso tbm com novos amigos ?

Um amigo que me mostrou o jogo, e eu sempre vejo como é os jogos que me indicam, mais o Grand Chase eu gostei e continuei jogando

A sua história é bem legal (y'.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Bom eu conheci o game por uma revista antiga.

Mas eu não me sentia "atraído" pelo game,a revista era de uqando lançou o mercenário '-',eu era pequeno ainda,comprei por que achei bonita a capa(do rag)

Então uma garota me indicou,dizendo que tinha passado o madrugada toda jogando.

Eu jogava Lunia...mas resolvi jogar um pouco.

Então ela mostrou o Sieghart dela...até hoje me lembro.

Ele era com set aço frio,botas sharkaron e chifres selvagens.

Fiquei encantado kkkkk'.

Ai procurei em uma revista que havia comprado para por cash no Lunia e vi o thanatos(boss).

E pensei:-Cara...se tem um deus da morte nessa porcaria,deve ser legal.

Ai eu comecei.

Pena que o Thanatos do game não é o deus da morte T-T

Sempre indiquei,para amigos,já viciei uns 2.

Mas mostrar já mostrei para varios

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara eu comessei quando eu tinha 10 ano o gc era mto lgl foi um dia dps de lança a amy no tempo as att ainda era a quinta... meu amigo ficava caningando pra carai joga GC, gc eer paw,mto bom joga la, eu nao queria jogar mas eu tava meio que sem uq fazer nas horas vagas (quase todo o tempo :D) ae fui no baxaki e tava procurando um game online legal, ae eu vi o nome grand chase, pensei na hora (vou ver aqui se vale apena baixar) gostei das fts que tinham la e baxei (o GC num era nem 1GB ainda era uns 560 MB por ai), atualizei o gc e talz o que eu baxei era o client do season 1 (eu axo ate hj pq demoro pra kct a att) eu fui ver TV umas 2 hora dps acabo (duas hora eer poko/ imagina um boe de 10 ano sem ter uq faze esperando 2 hr), eu criei a acc entrei gostei mto do jogo eu upei a lire pro 13 (tava me axando o foda com um char lvl 13) ae me convidaram pra ir cazeaje e eu aceitei la pq o convite vinha direto, era um hack de nvl 30 por ai ele matava so num hit (one hit) ae eu pensei q cara foda boe qru xega logo no 30 pra ser foda assim (kkkkkkkkkkkkkkkkkk risivel isso) dps lanço o modo heroico e o quest do modo heroico e a LUG deu 200 cash de graça pra all users (se bem que com isso num dava pra faze poha nenhuma naquele tempo num tinha texugo nem essas coisa facil de hj

hj o gc ta uma merda mas eu ainda recomendo pra alguns amigos

e por fala nisso lembrei o GC ta fazendo 5 anos eu ja vi o niver de 3 e de 4 o de 4 anos nao foi tao lgl mais eu queria ter pego o de 2 so que eu comessei na outra metade do ano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.