Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FPS Hacks VIP Leeched - Ajudem a Desenvolver

monsterpass
 Compartilhar

Posts Recomendados

DE acordo coun um amigo meu, ele crakeia jogos (piratas eh claro lol) usando decompiliadores !!

ele descobre o id, e faiz umas coisas la, eu vo tenta fla coun ele, para me ensinar, ai tentarei decompiliar, o VIP, kualker coisa eu aviso !

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

cpiadelinkinparkfrompro.jpg

cpia2delinkinparktoonby.jpg > Linkin Park fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera o hack ta funfando mais ta dando um problema dc eu nao sei por que ta dando isso eu acho que o progama que ta fechando eu so consigo jogar 5 minutos no maximo dae da dc e ja era nao volta mais ja tentei ocultar o meu ip mais nao ta indo agente tem que cracker aquele arquivo licence dae vai funfa 100% eu ja falei com uns amigos hackers entrei numa pa de site ate site oculto de hacker eu entrei eu to on no msn converçando com eles pra ve se consigo fazer o progama para de fechar o jogo quem quiser me add ta a e [email protected] galera eu prometo se eu consegui crackear eu testo e mando direto pra voces aki.

E porque tu nao posta pra genti trabalhar em cima do que tu conseguiu?

Link para o comentário

Agora naun adiantara mtoo faze isso, pois a Nexon anuncio ki NAUN HAVERA mais Ca no brasil !!

kualker duvida, ha um topico, flando e explicandoo e debatendo sobre isso, topico ta no off topico msm

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

cpiadelinkinparkfrompro.jpg

cpia2delinkinparktoonby.jpg > Linkin Park fan

Link para o comentário

Olha galera vamo fazer assim eu posto aki e agente ve no que da mais claro vai ter akeles que vao conseguir e nao vao postar aki mais fiquem calmos se eu conseguir nao vou fazer quem da ultima vez com oTGS VIP vou colocar pra download desta vez mais claro vou tentar bloquear o opk so pra min ter ele no jogo.

Ate amanha eu posto aki pra voces.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.