Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FPS Hacks VIP Leeched - Ajudem a Desenvolver

monsterpass
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera!!!

Primeiramente deixem eu explicar: Este é um dos ultimos Hacks VIP's postados pela galera da FPS. Funciona da mesma forma de todos os Hacks já postados aqui. E antes que algum Chupim que não tem a decência e o senso de colaboração chegar aqui e falar besteira: O HACK NÃO FUNCIONA!!!!!!

Mas porque ele não funciona??? Simples, porque você não é VIP. E é por isso que estou precisando da ajuda de vocês. Existe um arquivo no Pack chamado LICENSE.DAT, é um arquivo Binário Hexadecimal. Se nós conseguirmos alterar o conteúdo deste arquivo (e talvez o de config) poderemos ter um OTIMO HACK free a nosso alcance 100% funcional.

A priori eu sei que o código foi escrito em C++, estou utilizando um programa freeware chamado Hex Editor Neo pra fazer a engenharia reversa. Provavelmente esses dias estarei postando algo sobre minhas descobertas, contudo, não manjo muito pois faltei muitas aulas da cadeira de Assembly e Binários.

Quem manjar mais do que eu e quiser ajudar, é só baixar o arquivo que postarei abaixo... Não custa nada tentar... Vamos hackear o hack dos gringos hehe.

Postem por favor o que descobrirem, e no decorrer do tópico a gente se ajuda.

Pack MIRROR 1: RapidShare: Easy Filehosting

Pack MIRROR 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senhores moderadores, caso eu não tenha postado no local adequado, por favor, apenas mova para o local correto ok??? É bem facil, fica abaixo do botão FECHAR TOPICO... e é bem melhor, pois não terei que fazer outro tópico - Constituindo assim FLood.

Agradecido!

EDIT: Alguem tem um bom BYPASS ai pra testar????? Postem se tiverem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok .. eu manjo um pokim de hexa edit, nao que seja formado mas aprendi fuçando mesmo se quise me add eu te ajudo [email protected]

MOD com certeza ele posto no local errado mas .. podemos ajudar e vcs tamem entao nao deletem e tambem nao de ban .. por favor vamos ajudar pq isso e interessante para todos, assim que conseguirmos iremos posta pra galera .. entao

contamos com todos que queiram ajuda .. isso seria otimo pois quanto mais gente maior a possibilidade de conseguirmos exito.

Link para o comentário

Pra quem não conseguiu baixar, adicionei mais um MIRROR.

Galera não vou poder adicionar voces agora pois estou em um Client LYNX e não tem nem interface, que diria Msn. Amanha de manhã eu revejo o tópico e adiciono aqueles que quiserem ajudar.

No mais boa noite a todos e até amanhã com novas descobertas.

[]'s

Link para o comentário

To testando todos os progamas que eu tenho aki e estou baixando o progama que eu usei pra crackear o tgs vip nao sei se vai funfar mais na custa nada tenta ne galera se agente agir junto agente consegue.

Link para o comentário

Opa, primeiro bom dia xD segundo ...

Então , estarei ajudando a todos vocês com os chamados NUMEROS BINÁRIOS que está ao alcance dos códigos que surgem a linha de comando das coisas , bem , estes NUMEROS BINÁRIOS são bem dificeis de lidar , algum profissional poderia ajudar .

Bom como eu entendo pelo menos o básico dos binários , estarei utilizando tudo do possível para tentar destravar o uso VIP dele que está escondido num código que aquele que decifrar e remover o código binário dos usos VIP poderiamos torna-lo free .

Assim com os patchs do CA e os Patch do FPS Games , poderiamos todos os patchs estar atualizando o hack para vocês , tanto a equipe CApack colocam hacks e desenvolvem , que tal ,

PRIMEIRO HACK VIP CRIADO PELA WEBCHEATS COMBAT ARMS ~~ reformado para publico .

Bom juntos nesse tópico os melhores nesta experiência podemos realmente fazer uma grande descoberta

pesso a todos que queiram estar trocando ideias sobre o FPS e seu desenvolvimento adcione-me

no MSN .

[email protected]

TODOS OS PROGRAMAS DE CONVERTOR DE CÓDIGOS ... serão muito bem vindos .

--------------------------------------------

FPS- public =) ao máximo do limite .

Link para o comentário

Opa, primeiro bom dia xD segundo ...

Então , estarei ajudando a todos vocês com os chamados NUMEROS BINÁRIOS que está ao alcance dos códigos que surgem a linha de comando das coisas , bem , estes NUMEROS BINÁRIOS são bem dificeis de lidar , algum profissional poderia ajudar .

Bom como eu entendo pelo menos o básico dos binários , estarei utilizando tudo do possível para tentar destravar o uso VIP dele que está escondido num código que aquele que decifrar e remover o código binário dos usos VIP poderiamos torna-lo free .

Assim com os patchs do CA e os Patch do FPS Games , poderiamos todos os patchs estar atualizando o hack para vocês , tanto a equipe CApack colocam hacks e desenvolvem , que tal ,

PRIMEIRO HACK VIP CRIADO PELA WEBCHEATS COMBAT ARMS ~~ reformado para publico .

Bom juntos nesse tópico os melhores nesta experiência podemos realmente fazer uma grande descoberta

pesso a todos que queiram estar trocando ideias sobre o FPS e seu desenvolvimento adcione-me

no MSN .

[email protected]

TODOS OS PROGRAMAS DE CONVERTOR DE CÓDIGOS ... serão muito bem vindos .

--------------------------------------------

FPS- public =) ao máximo do limite .

Ia ser mto boun isso, eu to aprendendo sobre o visual basic c+++, se eu puder ajudar em algo para que isso se torne possilve, eu irei fazer !

Os programadores Brs, poderiam ajudar, ah uns programadores no BrasilCheats, vcs do WebCheats e do Brasilcheats, poderiam se aliar para poder ajudar os usuarios dos 2 sites !!

Ia ser a maior parsseria ja feita entre sites de hack !

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

cpiadelinkinparkfrompro.jpg

cpia2delinkinparktoonby.jpg > Linkin Park fan

Link para o comentário

Olha galera eu ja consegui cracker mais preciso de um progama pra ocultar o ip o meu aki ta corrompido por que tentei fazer umas coisas aki passa o download ae que eu posto o hacker se eu consegui usar ok

Link para o comentário

kara, tenho aqui tb alguns soft´s para descompilar dll e exe, Cygnus, , Dis# ,VB Decompiler Pro , e trabalho com web sou programador aspx , tem um colega meu de trabalho ele trabalha com c# "c Sharp" é um C++ pra visual studio o novo C++ enfim a galera aqui manja de programação, eu mostrei pra ele esses arquivos e a ideia de crackear um VIP da vida, é unanime todos os programadores daqui falam isso, Você é louco? isso é escovar bit! se tá doido impossivel, ai perguntei Imposivel mesmo?? eles, não não é impossivel mais vc tem que ser meio maluko e ta pra nascer o cara que manja disso , muito embaçado!!

Resumindo, to tentado tb mais to vendo que o barato é bem loko!!!

Link para o comentário

me manda aew os links desses programas que vcs tã ousanu rpa craeka e configurar lá

Olha galera eu ja consegui cracker mais preciso de um progama pra ocultar o ip o meu aki ta corrompido por que tentei fazer umas coisas aki passa o download ae que eu posto o hacker se eu consegui usar ok

desliag e liga o moden rpa mudar o IP

Link para o comentário

To testando todos os progamas que eu tenho aki e estou baixando o progama que eu usei pra crackear o tgs vip nao sei se vai funfar mais na custa nada tenta ne galera se agente agir junto agente consegue.

Me passa us Programa ae !!!! =D

Link para o comentário

Cara seja mais específico.... De repente e gente bola uma solução.

kara, tenho aqui tb alguns soft´s para descompilar dll e exe, Cygnus, , Dis# ,VB Decompiler Pro , e trabalho com web sou programador aspx , tem um colega meu de trabalho ele trabalha com c# "c Sharp" é um C++ pra visual studio o novo C++ enfim a galera aqui manja de programação, eu mostrei pra ele esses arquivos e a ideia de crackear um VIP da vida, é unanime todos os programadores daqui falam isso, Você é louco? isso é escovar bit! se tá doido impossivel, ai perguntei Imposivel mesmo?? eles, não não é impossivel mais vc tem que ser meio maluko e ta pra nascer o cara que manja disso , muito embaçado!!

Resumindo, to tentado tb mais to vendo que o barato é bem loko!!!

Cara devo concordar com você e seus amigos... Realmente é difícil, mas não impossível. Eu estou estudando o código para ver se encontro algum padrão - SEM SUCESSO ATE AGORA - mas se der certo é hack vip pra todo mundo.

Pessoal eu tambem quero uns programas ai para min ve se eu ajudo ...

Ou attrapalho!!! ;D

népara sai + coloca scan né

Cara se quiser baixar pra ajudar, o aplicativo encontra-se no primeiro post.

Continuo estudando o código mas quem quiser entrar e ajudar se considere bem vindo!

[]'s

Link para o comentário

Bem, voce compra o vip, baixa ele, executa, ele grava o id de hardware (se voce troca digamos, a placa de video, muda o id, e o hack nao funciona), ai, toda vez que abre o hack, ele busca o id, se o id conferir, ele abre o hack e confere a versao no servidor, ai entao, se a versao estiver ok, ele confere a subscriçao (pra ve se nao expiro) ai entao ele abre.

Bem dificil burlar ele, muito mesmo, talvez se tivesse uma conta vip, daria pra ir mais a fundo, porque sem ele passar pelo servidor fps, ele nao abre, isso vale pro ga tambem.

Link para o comentário

Olha galera o hack ta funfando mais ta dando um problema dc eu nao sei por que ta dando isso eu acho que o progama que ta fechando eu so consigo jogar 5 minutos no maximo dae da dc e ja era nao volta mais ja tentei ocultar o meu ip mais nao ta indo agente tem que cracker aquele arquivo licence dae vai funfa 100% eu ja falei com uns amigos hackers entrei numa pa de site ate site oculto de hacker eu entrei eu to on no msn converçando com eles pra ve se consigo fazer o progama para de fechar o jogo quem quiser me add ta a e [email protected] galera eu prometo se eu consegui crackear eu testo e mando direto pra voces aki.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.