-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
SorrowTCU 0
Olá pessoal, sou membro da WebCheats a pouco tempo, mas nunca postei nenhum tópico, confesso que só havia criado a conta aqui para ter acesso aos links de downloads de hacks de algums jogos e etc. Porém comecei a acompanhar os posts e fiquei supreendido com a qualidade do site. Bom mas enfim, chega de falar.
Comecei a jogar Grand Chase a + ou - 1 semana, e nesse tempo todo vi muitas pessoas com PETS interessantes, a minha pergunta é sobre como eu faço para adquiri-los ?
Um amigo meu me falou para ir la em criação e etc. Sim, eu fui até lá, mas só havia 4 pets disponiveis para criação, no caso era: Cazeaje, krako, Thanatos e outro que não me recordo o nome.
Mas ao entrar em Coleção>Pets, eu vi MUITOS outros pets legais. Me interessei muito por um dragão negro que havia la.
Se alguem souber como faço para conseguir ele, ou outros que não sejam os que citei agradeço muito.
Att, Daniel Alvares
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados