Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pets - Como conseguir

SorrowTCU
 Compartilhar

Pergunta

O pessoal, sou membro da WebCheats a pouco tempo, mas nunca postei nenhum tópico, confesso que só havia criado a conta aqui para ter acesso aos links de downloads de hacks de algums jogos e etc. Porém comecei a acompanhar os posts e fiquei supreendido com a qualidade do site. Bom mas enfim, chega de falar.

Comecei a jogar Grand Chase a + ou - 1 semana, e nesse tempo todo vi muitas pessoas com PETS interessantes, a minha pergunta é sobre como eu faço para adquiri-los ?

Um amigo meu me falou para ir la em criação e etc. Sim, eu fui até lá, mas só havia 4 pets disponiveis para criação, no caso era: Cazeaje, krako, Thanatos e outro que não me recordo o nome.

Mas ao entrar em Coleção>Pets, eu vi MUITOS outros pets legais. Me interessei muito por um dragão negro que havia la.

Se alguem souber como faço para conseguir ele, ou outros que não sejam os que citei agradeço muito.

Att, Daniel Alvares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se voce não tem o que falar amigo, por favor não atrapalhe com respostas inuteis :yes:

Aqueles que estão em Coleção são todos os pets que tem/tiveram no jogo . Não tem como adquirir eles por lá D:

Sim, até ai eu ja sei, mas eu queria saber como faço para adquirir eles, não por lá. Entende ?

Ex.: Para adquirir complete a missão "X".

Sabe como ?

No caso, ja que o Selion já não esta mais disponivel, como adquiro outros ?

Link para o comentário

• 0

O Dragão lindão que você se interessou é o Selion. Ele é um mascote de Sistema de Recompensa.

Você pode adquirir mascotes de cash na loja ou comprando ovos de gp.

Ainda tem as promoções do Elo, Use e Ganhe e Sistemas de Recompensa

Link para o comentário

• 0

Não tem como adquirir pets por missão manolo , ou é comprando por Pontos ( Gosma , Pepe , Gon & Sid ) e os de cash que vem com set de roupas , mais conhecidos como Sistema de Recompensas , ou aqueles que você tinha falado , da Criação de Itens que são o Caseaje , Thanatos , Gaicoz e Krakos (:

Link para o comentário

• 0

--Realmente são muitos mascotes,você pode pega-los dessa forma:

1) Na loja de criação,

2) Na loja de pontos de diarios,,esqueci o nome dela ¬¬

3) Em eventos de cash de use e ganhe,,,que muitas vezes você ganha um mascote por usar um grande número de cash na loja,

4) Em eventos em geral,

5) E outros que apareceram uma vez e talvez nunca mais volte, como o do buzz( o do chiclete)

---Até mais

Link para o comentário

• 0
Não tem como adquirir pets por missão manolo , ou é comprando por Pontos ( Gosma , Pepe , Gon & Sid ) e os de cash que vem com set de roupas , mais conhecidos como Sistema de Recompensas , ou aqueles que você tinha falado , da Criação de Itens que são o Caseaje , Thanatos , Gaicoz e Krakos (:

Ata! Agora consegui entender sim ;) Obrigado cara tirou minha dúvida

E obrigado também a todos que ajudaram também :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.