Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{Emblema Guild}"

lililete
 Compartilhar

Pergunta

Gente quero saber sobre o emblema de guild se alguem pode em ajudar porque é asism sabe a foto de avatar e tal eu quero que se vocs pudessem fizessem alguma imagem pra mim colocar como emblema tipo com a cara do kungy ou algo de aton sei la algo produtivo mas que seja de aton porfavor necsssito mto da ajuda d vocs eu quero tipo como o simbolo da NewDivide que é a foto da cara da mari, dai vocs poderiam fazer algum emblema como a cara de um kungy e com as iniciais EOA .

Muito Obrigado gente, espero que me ajudem!! porque preciso mto mas mto mesmo da ajuda d vcs‼‼

dai vocs poderiam com o kungy e do lado as siglas EOA porq pretendo que isso seja o emblema da minha guild ;D

vlw msm gente dai quero que tipo for como uma foto do kungy *O*' dai tipo assim com as siglas EOA e que fique que nem a da newdivide tipo o rosto e as siglas EOA

mto obrigado gente vo agradeçer :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.