Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]Advertençia/aviso aplicado errado

KidT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olá , acabei de receber uma Advertençia/aviso por reporta sem necessidade

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1029922-advertencia-para-kidt-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Sendo que o topico ao meu ver e um tutorial , na area de duvidas , entao e topico em area errada , acho que o moderador -_FilipeJony~* errou ao aplicar a advertençia / aviso , sei que estou certo e tbm sei que a advertençia/aviso² vale 0 pontos , mas tenho direito de reclamar uma coisa errada '-'

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , claro que tem o deireito de reclamar , porem o aviso foi bem aplicado.

o membro posto um video ajudando a resolver um erro , Tutorial é quando a pessoa faz um video ensinando um bug , como usar um hack entre outras coisas.

Nesse caso nao , o membro so estava ajudando alguem a resolver um erro.

Tanto nao é proibido , que existe um topico no fixo da area sbore erros.

e outra coisa , foi como voce disse , isso foi apenas um aviso , o mundo nao vai acabar.

X1PiX.png

Link para o comentário

o membro posto um video ajudando a resolver um erro , Tutorial é quando a pessoa faz um video ensinando um bug , como usar um hack entre outras coisas.

esse video foi tirado de 1 video tutorial , ensinando como resolver o erro pelo video , ate esta no topico de onde ele tirou isso

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1022853-tutorial-como-resolver-o-erro-204-do-seu-combat-arms.html

Entaum o topico e video estava voltado mais para um tutorial , entaum postar em duvidas ao meu ver foi um erro do membro , mas espero resposta dos superiores '-'

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

Primeiramente Olá.

Ao meu ver acho que o Moderador -_FilipeJony~* errou ao te dar o aviso.

Pois essa era uma área de dúvidas/ajuda, e esses videos são tutoriais de como retirar o erro

e deveria ser postado na área de tutoriais.

E esses videos já foram postados por outro membro, na área de tutoriais.

Então o membro que criou o tópico fez área errada e conteudo existente.

Então eu acho que o Moderador errou.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Realmente o tópico reportado se trata de um tutorial e não de uma dúvida, ele não pede exclarecimento no tópico e sim exclarece.

Portanto area errada, a punição não foi corretamente aplicada.

Punição revertida.

Tópico Trancado.

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.