Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Save you souls!

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

por enquanto tô treinando texturas como prometido depois pulo pras C4D's etc,rs. foi meu último job neste estilo que foi igual ao spider-man até eu aprimorar;

QNn3k.png

vdcB7.png

Notas: não sou bom com tipografias e essas eram as únicas fontes personalizadas que eu tinha..

acho que meu maior defeito no PS é não terminar o job, não importa qual lado eu não terminei, ou então porque simplesmente a qualidade do monitor do meu PC para o note trás uma diferença e tanto, no note você vê os mínimos detalhes, quando no PC o job está ótimo..não entendo .-.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal a composição, os efeitos, texturas bem aplicados, oq owno foi o tratz e a tipografia.. parabéns, belo job !

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

fico bem legal o jobzim ken, bem inovadim, texture bem aplicado, mas acho que está mt saturado... fora isso tá ótimo rs

e to rindo mt do teu mini-mini dos mini avatar IUEIEEHEIEAHAEIEHEHEAIU y'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Saturação, Kenobi.

Apenas isso.

Por causa disso, a qualidade do job ficou meio comprometída. Comprometeu também a iluminação. Tente trabalhar com as cores de maneira suave e sempre melhorando o aspecto das mesmas com as adjustment layers ( Pra não saturar, eu costumo usar cuvers, levels, hue/saturation e/ou vibrance ).

Também sugiro a você não fazer mais aqueles tratamento jogando gradient e gradient... Dependendo do modo que você for trabalhar com eles, vai acabar resultando em saturação e um aproveitamento mal das cores naturais presentes no job.

Senti falta de um sharpen ae.

Quanto a composição, eu achei legal, mas ainda sim faltou destacar parte dela... melhorar o ambiente e tals. Mas, creio eu que isso não ocorreu devído a saturação.

Enfim, é isso.

Só trabalhar de maneira suave a tonalidade das cores e os efeitos que pretende usar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.