Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patcher]Atualizando e removendo os bugs de seu cliente season 1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola denovo..

Oque eu vou postar abaixo, eh um patcher (da lug) mas configurado para atualizar o season 1 ate a ultima gota.

 

Ou seja, si vc adicionou algum iten na sua acc e a bugou-a , este cliente ira resolver.

 

como assim bugou a acc? quando vc acaba qualquer modo de jogo e seu grand chase trava, eh algum iten que o cliente nao aceitou, ou algum bug.

 

este patcher como eu disse, atualizara o seaoson 1 ate a gota, entao tudu que existe no season 1 vc vera, exemplo, tem clientes que nao aparecem imperatriz, ai vai aparecer normalmente. (como todos os itens season 1)

 

vai desbugar toda a loja, Todos os sets, equipes e armas que ficavam brancos, vao desbugar, vao sumir.

 

Ou seja, vai desbugar quase tudu mesmo. melhorias desbugs etc etc..

 

Dowload ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ok Ok.. mas como usar este patch?

 

baixe-o logo acima, va dentro do seu cliente season 1 que no caso o meu diretorio eh C:\Documents and Settings\Lucasspereta\Desktop\Pumaloco

 

Va dentro do seu cliente, no meio daquele monte de pasta, stage, model, testure, main, etc etc. cole este patch la.

 

em seguida, execute ele, vai abrir o patch da lug mas como eu disse vai atualizar seu cliente season 1 ate a ultima gota entao nao se preocupe.

 

acabando de atualizar, so fexar, nao usara nunca mais o patch (pq a lug nao usa mais seaosn 1 entao nao vai atualizar mais)

 

pronto, seu cliente seaosn 1 esta arrumado 100% etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to me irritando oque tem que fazer bota essa pasta ai dentro do Cliente porque eu não to conseguido entrar no jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to com uma vontade do ********* de falar um paavrão vocês ai do GC pumaloko tambem não colaboram eu quero saber porque meu start.bat não quer funcionar eu boto o patcher na mesma pasta do cliente mais mnão adianta de nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me explique oque é já meu 5 post sobre esse dúvida cara me ajuda ai:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.