Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Virtual PC - Organizado


Posts Recomendados

Traduzindo....

 

 

GC não Funciona na Maquina virtual!

 

Usem ela para outras coisas com criar virus e outras coisa mais

 

mais GC não funciona e o dono do topic abandono-o.

 

Mais mesmo assim...

 

Otimo topico , bem explicado e tudo mais

 

 

FalowS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff..... man aki nao deu certo a questão de partilhar a net...alguem pod me ajuda aew ....aki nem carrega a pagina ....alguem me ajuda aew por favor...:p

 

procure o network settings (algo assim) e selecione como o adaptador o shared networking (algo assim tb =P)

aqui funcionou,

o problema mesmo é na placa de video. eu duvido que funcione como outro amigo falou ali, de copiar o directx e num sei mais o que, pq o jogo vai continuar detectando a placa de video que está realmente instalada na maquina virtual.

 

Edit:

"Reboot and select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device"

quem estiver tendo problemas para rodar o arquivo .ISO, como eu tambem tive, acredito que a única solução é ter em mãos um cd do windows XP, e instalar através dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas metas no gc

 

[x]ter lass [x]lass lvl 10 + [ ] lass lvl 30 [ ]lass lvl 40 [ ]lass lvl 55

[ ]lass lvl 60 [ ]lass lvl 75!

[ ]mercenario lass [ ]vingador lass [ ]retalhador lass

[ ]ter lass full set baldur ! (+- 120 reais de cash)

 

 

 

 

META PRINCIPAL ! : [ ]lass lvl 75 retalhador full set baldur ! :D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ESSE FIO DA PUTA N RESPONDE AS PERGUNTAS! Q FIO DA PUTA ESSE KRA! CRIA UM TOPIC E DEPOI SE MANDA! VAI TOMA NO KU!!!!!!! SE O DONO DO TOPICO (O FIO DA PUTA) N RESPONDE AS PERGUNTAS ELE VAI TOMA NO KU!

n posso ir em bora sem falar VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

DONOZINHO DO TOPIC FIO DUMA MULA ARROMBADA POR UM NEGÃO GAY!

 

Quem esta comigo fala UP!

 

UP!:p

 

EI VAI EM EXECULTAR, CMD, E ESCREVAO "format c:" sem as aspas!!! isso soluciona todos os erros... aadiciona memoria virtual... almenta memoria do PC, otimiza tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.