Joypad 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Por favor desabilitem suas assinaturas. Virtual PC - Virtual PC 2007 Service Pack 1 6.0.192.0 • Indice 1.1 Virtual PC - O Que e o Virtual PC. 1.2 Virtual PC - Pra que ele Serve ? 2.0 Sobre Virtual PC 4.0 Instalado o Programa 5.0 Utilizando o Programa 6.0 Tutorial Como Instalar o Windows XP ( COM FOTOS ) • 1.1 O que e o Virtual PC. Virtual PC 2007 é um software para criação de máquinas virtuais, permitindo que o usuário utilize mais de um sistema operacional simultaneamente. Trata-se de um grande concorrente do conhecido VMware. • 1.2 Pra que ele Serve ? Como e dito acima ele roda 2 sistema operacionais simultaneamente, permitindo abre 2 GC, Resumindo você pode da FK pra você mesmo com 1 Unico PC. • 2.0 Sobre Virtual PC Tamanho : 31,84mb Software : Freeware (Gratuito) Idioma : Inglês Sistema Operacionais Compativeis : Windows XP, 2003, Vista • 3.0 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Nao posto Scan porque e de um site de Download Confiavel. • 4.0 Instalando o Programa • 5.0 Utilizando o Programa. Vá dando Next Apenas Mude nas Seguintes Etapas como mostra nas fotos Depois disso tera uma Janelinha aberta " Virtual PC Console " Clique em "New... " Next,Next,Next,Next, Depois escolha o sistema operacional q deseja usar. Depois Clique em "Adjusting RAM" e Escolha um tanto bom ;D ( Eu botei 870 oO ) Depois Clique em " A New Virtual Hard Disk " Next , Finish. Na Janela " Virtual PC Console " Clique 2 Vezes no Virtual PC que você Criou Clique em " CD " Depois em "Capture ISO Imagem " Procuro a o Windows.iso que você baixo ( Esta Logo a cima na parte de Donwloads) Instalado o Windows No Virtual PC Baixe o GC ( PELO VIRTUAL PC ) e baixe tambem o Direct X ( Ambos no Site do GC ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale e Pronto Congraculation. • 6.0 Como Instalar o Windows XP ( COM FOTOS ) Nao Irei posta pra nao ficar muito grande o topico e cansativo mais aqui esta de outro site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : BladeMaster~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Muito bom topico, irei testar, ganha meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X92 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Muito util, parabens, ganhou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezee 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 naum to conseguindo achar esse arquivo [Windows.iso] por favor me ajuda ai alguem quero muito faser fk xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joypad 0 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Assim que abrir o site do download do Windows.iso, você desce um pouco e logo abaixo terá um link com o nome "Download" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Nuss otimo otpico joy realmente perfect~ parabens levo thx e tbm vo tenta usa :) Por mim podiam ate fixar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorKonig 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Queria um método sem precisar instalar nada, não quero ''poluir'' o PC com algo que só vou usar pra GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanevitor_bob 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Joga Grand Chase é arte,Morre faz parte,compra cash virou moda,toma Bani qui é foda:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 2 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Eii cara, tenho uma duvida Depois de instalar o windows e dar tudo certo... Vai ter Que baaixar o GC de novo neh ? Ai se ter qe instalar no virtual PC Pode gravar num Pen Drive ou num CD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joypad 0 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Eii cara, tenho uma duvida Depois de instalar o windows e dar tudo certo... Vai ter Que baaixar o GC de novo neh ? Ai se ter qe instalar no virtual PC Pode gravar num Pen Drive ou num CD ? Sim, tem que baixar novamente o GC, a sua segunda duvida não sei responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 2 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Fmmz Vlw msm assim; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusXII 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 ai n pode ser o gc normal o que ja tem tem que baixar denovo ai e fods... so n entende 1 parte como baixo o gc pelo virtual pode por 1 imagen encinando por favor?:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joypad 0 Postado 1 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 ai n pode ser o gc normal o que ja tem tem que baixar denovo ai e fods... so n entende 1 parte como baixo o gc pelo virtual pode por 1 imagen encinando por favor?:):) Você vai abrir uma pagina da internet normalmente pela maquina virtual, que ficará como se fosse uma janela e fazer o download pelo link que postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanoNeko 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tipo mais esse virtual PC tenque ter uma maquina muito boa nao é? pq para rodar dois GC em so 1 PC ainda dois sistema?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 aff oque e gente que n sabe e so compartilha dãdã :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joypad 0 Postado 1 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tipo mais esse virtual PC tenque ter uma maquina muito boa nao é? pq para rodar dois GC em so 1 PC ainda dois sistema?! Acho que se deixar o GC sem as frescurinhas deixa mais leve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokapipoca 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 onde eu baxo o windows iso ? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joypad 0 Postado 1 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Tá na hora de começarem a prestar mais atenção não acham? Está logo no comeco do tópico, e dei uma resposta explicando onde ir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokapipoca 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Foi mal -.-' .... to meio mal hjee .. Febre õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joypad 0 Postado 2 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Foi mal -.-' .... to meio mal hjee .. Febre õ/ Nds... Melhoras pra aumentar a população Grand Chasista =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chroif 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Alguem aí já fez isso e q possa me dizer se realmente dá para abrir 2 Gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Muito bom, Fixed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihonez22 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 baixei, + nao to conseguindo achar o windows.iso, tem q extrair o arquivo depois de baixado? eu não achei por favor me explica plz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Po e so compartilha !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drezap 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 aqui ja baxei tudo, mais so na hora q abre a maquina virtual e seleciona o ''windows.iso'' n da nada.Se poder me ajudar. elesis-42 4ª classe lire-42 4ª classe arme-45 4ª classe lass-35 4ª classe ryan- 35 4ª classe ronan-53 4ª classe amy- 31 3ª classe jin-30 lutadora espera da 2ª classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados