Shakur' 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Local Hack v5.0 Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download & Scan 6. Soluções 7. Extra 8. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP √ Windows VISTA √ Windows 7 √ 2. Screen Shot 3. Funções [ Visuais ] Chams Name Tag [ Removedores ] No Recoil No Reload No Fog No Spread [ Outros ] Show FPS Pick Up Cross Hair Move Menu 4. Tutorial 1. Abra o H3R0 Injecotor (Caso você use o WINDOWS 7 execute como ADMINISTRADOR) 2. Em " Processo " coloque " Engine.exe " . 3. Como injetar você escolhe " Manual " ou " Automático " 4. Marque a Opção " Fechar após Injeção " 5. Clique em " Adicionar " e Selecione a DLL 6. Agora inicie o Combat Arms com o Hack desejado. 7. Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar. Vídeo: 5. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html 7. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Keys : 56707-B9BD7-1C118-60448 606F9-39827-EC118-855B2 947D5-39827-EC118-606F9 D4B5F-29CDA-EF33C-5606 1C656-AB66C-61553-77D83 Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Creditos Hack: Crash Tópico: ..:Sasuke:.. & Janser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaSteR_PrO_KiLLeR 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Pegou mas deu DC depois uns 3 minutos (To sem nenhum Unlock) testem aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 pow o meu quase apareceu a tela de login mais fexou oq eu faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 tive que baixar pelo 4shared mais num intendo direito mais fico massa explicaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picies8D 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 -Topíco Organizado , com cores ,scan , imagens ! Más aqi deu DC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @MaSteR_PrO_KiLLeR. Amigo, está funcionando perfeitamente, estou fazendo uma vídeo aula para provar. Abraços. @Ricard0. Amigo, está funcionando perfeitamente, faça de acordo com o tutorial, a vídeo aula ja está vindo para ajudar e desinstale todos os tipos de UNLOOCK's ou BYPASS. Abraços. @Kabulozo17. Como assim ? Não entendi. Teve que baixar pelo 4SHARED ? porque ? Faça de acordo com o tutorial amigo e obrigado ' rs Abraços. @Picies8D. Amigo, agradeço que tenho gostado. O Hack ta funcional, tente desinstalar todos os tipos de UNLOOCK's e BYPASS e atualize a pasta HShield. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greguidiol 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Vo testa se funciona edito aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubgu11 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 pego manin, vlw dnv! ijetor novo né hahsashshhashas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelrsp 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 flw lek , pego dinovo só q pefiro o outro black chiper :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @Greguidiol. Ok mano, pode ir la que é 100% funcional. Abraços. @Dudubgu11. Fica grato que você tenha gostado, e mudei o injetor sim, tem que improvisar né ' rs Abraços. @Kelrsp. Obrigado, sei que é funcional e eu também prefiro o Black Cipher. Só que muitos gostam de um pouco mais simples , tendeu ? '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreans 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 onde ta escrito insert ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @Dreans. Do lado do botão " Enter " em cima do botão " DELETE ". Espero que tenha achado ' rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Picies8D 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @[/color]MaSteR_PrO_KiLLeR. Amigo, está funcionando perfeitamente, estou fazendo uma vídeo aula para provar. Abraços. @Ricard0. Amigo, está funcionando perfeitamente, faça de acordo com o tutorial, a vídeo aula ja está vindo para ajudar e desinstale todos os tipos de UNLOOCK's ou BYPASS. Abraços. @Kabulozo17. Como assim ? Não entendi. Teve que baixar pelo 4SHARED ? porque ? Faça de acordo com o tutorial amigo e obrigado ' rs Abraços. @Picies8D. Amigo, agradeço que tenho gostado. O Hack ta funcional, tente desinstalar todos os tipos de UNLOOCK's e BYPASS e atualize a pasta HShield. Abraços.[/color][/center] @Janser -Eu nn tenho UNLOOCK nem ByPass , esse e o F*** :x - E como eu atualizo a pasta HSshield ? Tem como passar o link PLS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Testando Se Funciona Edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@DudLey 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Obrigado por disponibilizar. Muito bom o hack, só queria que tivesse o TeleKill. E mais obrigado por disponibilizar o Injector junto (coisa que muita gente não faz). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @Picies8D. Amigo, agora estou ocupado, só um momento. Abraços. @Yuseke. Ok amigo, pode testar.. é 100% funcional. Abraços. @@DudLey. De nada, podiscrê, " ACHO " que só eu quando vou postar disponibilizo um injetor junto ' rs Tento fazer o possível e impossível para ajudar todos. (: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Fiseram hex edição assim eh facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @SlipKnot-. Sim, pior que fizeram.. Mais tem muitos que não viram o outro e estam vendo esse daqui. Oque tiver é novidade , tendeu ? rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 -Topico bem organizado com cores etc. - Hack funcional - Download scan certos - Continue assim - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @Webcheatshack2010. Obrigado cara, fico muito contente, faço do possível e do impossível para trazer o melhor conteúdo pra toda galera da WEBCHEATS. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 h3ro meu ijetor favorito pra C.A ^^ sobre o hack to tomando dc uns 3 minutos dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @PIRARUCUxD. Amigo , faça de acordo com a vídeo aula e o tutorial. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados