Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]Como se equipar bem?

gabriel3314
 Compartilhar

Pergunta

Bem...desde o inicio da season chaos, começei com um problema dos status, estou com um JIN lvl 47 que não passa do B+:droga: e um Dio lvl 41 que não passa do B- gostaria de saber como conseguir itens bons SEM COMPRAR CASH, sendo que no momento tenho 58 de cash disponivel (claro que é pouco, mais...) podem me dar umas dicas?

Se possivel com um mini tutorial.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

usa itens de encaixe meu jin é lv 56 full caseaje épico s- meu siegh 75 full sentinela s+ meu lass 72 full thanatos s+ e meu ronan full cerberus lv 78 ss mais vc qr sem cash so pegue a dica de usar itens epicos

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo um dica que posso ti falar é tentar sempre ir no desafio épico (os dois) pois tanto um se pode pegar itens de nv 39 para seu dio quanto outro para pegar itens de nv 55 para quando você upar um pouco seu jin...

E claro tente procurar em fases de élia para obter acessórios que se prezem de seu lvl ^^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.