Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem porfavor , urgente !

CF007
 Compartilhar

Pergunta

euu sei que akie não e lugar mas me ajudaa , euu botei akele hack.er overkiller naa pastaa doo meu CF ii agora como fasso para jogar sem elee ? euu tiroo ele daa pastaa ii num taa dandoo para min jogaaaa , tenteii clikar no patch para ver se atualizavaa mas num deu certoooo , pq mee digamm como euu fasso para tirar oo hack da pasta doo CF ii euu conseguir jogar normalmenteeee , PORFAVOR ME AJUDAAAAAA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ai Mano preciso da msm ajuda mais só que com o G Force me ajudem tbm o msm ploblema dele eu tenho, nao ta logando sem hac.k quando abro sem hack aparece o G Force e logo depois X-Trap bloqueando o jogo me ajudem por favor

Link para o comentário

• 0

Odeio OverKiller por esse motivo, você terá que reinstalar o CF denovo.

Mas antes de remover ele do seu PC, vc precisa excluir tudo que tem na pasta do CF.

Depois que excluiu baixe ele denovo.

Irá concereteza funcionar.

Abrsz'

Link para o comentário

• 0

Não é necessária a desinstalação do jogo, apesar de ser o mais apropriado.

Para quem usa o OverKiller v2:

Exclua os arquivos: OverKiller.net CF v2 e o HGWC, exclua também os arquivos contidos na pasta 'Report'. Pronto, seu CF está novo outra vez(com acessão do HGWC que estarei disponibilizando no final do post).

Para quem usa o GForce v3, v3.1 e v3.2:

Faça o mesmo processo acima: Exclua os arquivos GForce e o HGWC, se por acaso tiver mais aquivos com a cor roxa(cor do ícone do GForce) exclua todos, neste caso também haverá uma .dll, chamada (esqueci o nome, 'sxs' 'sxe' algo parecido). Exclua ela também.

Feito um dos processos acima, baixe o HGWC (original).

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(não tive tempo de fazer o scan, quem estiver rocioso em baixar, procure o HGWC no fórum que encontrará).

Depois de baixado coloque-o na pasta do Crossfire. Para quem não sabe fica em Meu Computador: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire.

Pronto! Pode jogar seu CrossFire sem hack!

Problema resolvido?

Se sim, agradeça clique no +.

Se não, informe a duvida, terei prazer em ajudar.

VLW, MajorMaximo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.