webhackup 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 odin .. velho eu peguei e mudei pro megaupload vo coloca mais servidores ja to upando ... o osso é q minha net ta a 2 por hora aki demorei 20 minutos pra upoa pro megauload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nine-Tales 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Legal agora tu upo pra 3 otros servers Bem melhor... obrigado..!! merece quick list's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Cada post seu o Nine-Tales da agradecimento, muito suspeito isso, e mais suspeito ainda é o nick dele, similar ao do seu "site pega senha", e pior, ele foi o unico que reclamou do Bot do Suzaku, o unico que falou bem do seu bot, será que é seu fake ? kkkkkkkkkkkkkk vc deve achar que sou Bobo não é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webhackup 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 oxe se ele testo e n gosto problema e dele n vem me mete no meio não .. o agradecer ele poe onde kise e critica ele tbm faz ... aprende meu post é meu o deles n me importa... só to disponibilizando um sem KL aki se vc n vai bacha então fica na sua e vai deita to querendo ajuda só ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 webhackup por favor pare de insistir me mandando várias mensagens particulares pedindo para eu adicionar seu bot, seu bot esta com keylogger tanto que em outro tópico todos denúnciamos você re-postou para parecer limpo, já que o outro estava totalmente denunciado... Por favor pare... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webhackup 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Está Sem Kl eu peguei outro do site . pois estavam falando que estava com KL o outro... ja tirei os plugin e no servertype0 n tem nada pode ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Refrehs 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Só para constar que esse ai é o AraujoRag/Susanoo/e família. Como eu sei? Eu já decorei a gramática totalmente absurda desse lammer. Já encaminhei o tópico para averiguação. Aos que foram/serão hackados! Bem feito! Vocês merecem! Tem tópico no Ragnarok Tutoriais que mostra como criar o bot do 0, tem na minha assinatura também! Mas porque perder tempo né? Se vocês preferem baixar pronto... BEM FEITO AOS QUE FORAM/SERÃO HACKADOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webhackup 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 éh cara... vc ta engana . não sou o araujo não velho.... acordaaaaa....... eu n to fazendo nada demais n to postando keilogger nenhum só to ajudando ... eu pego de um site só to disponibilizando aqui... vocce é tão fodd4 q acha q eu sou o merda do araujo ou do kamehame etc.... nobão ... antes de falar besteira pense bem pois pode ser banido por acusar eu de KL sendo q não sou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Ele não é o AraujoRag, é o leomamonas que ja foi banido também, mas tanto faz.. é tudo hacker safado, o Bot concerteza é funcional porém sujar o nome do BROcenter é sacanagem demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nine-Tales 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 leomamonas desiste vc tbm.. n seja lixo q nem araujo rag não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webhackup 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Aff "se é para o bem de todos e felicidade geral da nação diga a todos q eu fechoo! olha se o topic fica bom e sem KL eu ajudo a divulgar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 34 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Postagem de KL e membro webhackup ; Nine-Tales ; darknes123 , são as mesma pessoa. Fechado e membros Banidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados